16 de julho de 2005

Sobremesa

Estava eu a assistir aquela grande série televisiva com que a TVI nos contempla os "Morangos com Açúcar", quando um pequeno pormenor me deixou perplexamente confuso. Existe um rapaz naquela boys-band (eu nem sei se digo boys-band, porque este termo parece um pouco "foleiro" tendo em conta o elevado nível de qualidade musical que eles produzem), os exímios D'Zrt, um tal de Zé Milho (conhecido pelo seu penteado excêntrico e deveras fashion) que na vida real tem o nome de Vítor Cifrão, ora bem este jovem rapaz tem uma tatuagem, que suponho eu que pretenderia ser um cifrão, mas na realidade é o símbolo de um dólar. Portanto isto remete-me para um problema com duas possíveis soluções:

O jovem não sabe distinguir um cifrão de um dólar (para os menos cultos, um cifrão tem dois traços, um dólar tem apenas um traço); Apesar de se chamar Cifrão o seu grande sonho sempre foi ser um dólar. Se este jovem se encontra na segunda situação aqui vai uma palavra de apresso para o mesmo, tatua um euro que neste momento é mais forte que o dólar.
Para finalizar este post deixo aqui uma foto que irá certamente aumentar o número de visitas ao blog, uma foto dos grandes e únicos D'Zrt.


É de notar que o nome do post tanto se aplica ao nome da banda (D'Zrt = dessert = sobremesa), como ao da própria novela.

0 comentários:

 
Original template by Exotic Mommie