4 de setembro de 2005

New look

Como tentativa desesperada de colmatar a falta de conteúdo de interesse do blog, procedemos a uma mudança do aspecto deste. Esperamos desta forma um aumento dos visitantes na ordem dos 100%, pelo menos durante as próximas horas, enquanto isto tudo for novidade.

Fomos inclusivamente entrevistar o zeto, colaborador deste blog reconhecido internacionalmente, para saber mais sobre a sua opinião relativamente à mudança:

"Espero não estragar tudo!"


Agradecemos as suas sábias palavras.
Pedimos encarecidamente aos visitantes para comentarem, positiva ou negativamente, o novo design. Tendo em conta o trabalho que isto deu, qualquer crítica negativa será ignorada / apagada.

Obrigado

13 comentários:

zeto disse...

era pra dizer que realmente disse aquilo! :)

Pedro Couto disse...

O aspecto conseguido foi resultado do trabalho arduo de webdesigners idiotas profissionais, nomeadamente os membros da família Couto.
Tendo em conta os idiotas que colaboram para a publicação de posts neste blog, a mudança de conteúdo é mais complicada :)

Anónimo disse...

Ok, ficou mais giro e tudo...mas eu cá gostava mais do anterior. Este aspecto é mais sofisticado, mas as letras mais pequeninas obrigam-me a estar enfiada com o nariz no monitor.
E não mudem o conteúdo, porra...seria adulterar a vossa essência! Tá muito bem!
Bolas à Presidência, caraguh!

Pedro Couto disse...

Da maneira que o blog ficou lindo, tar enfiada com o nariz no monitor é um prazer :) aprecia-se de mais perto esta maravilha do mundo.

treze disse...

"O aspecto conseguido foi resultado do trabalho arduo de webdesigners idiotas profissionais, nomeadamente os membros da família Couto."

É! deves ter-te lembrado do design inicial do banner assim, por mero acaso! :@
heheh (:

Anónimo disse...

GuLf [1:0] LdR

Pedro Couto disse...

É verdade. O logo é uma réplica bastante melhorada de uma ideia antiga do gulfinho. Peço desculpa. No entanto o aspecto conseguido foi resultado do trabalho arduo de webdesigners idiotas profissionais, nomeadamente os membros da família Couto. Ou por acaso fizeste alguma coisa? :D

zeto disse...

seja como for, eu tive de aprovar. Logo sou eu que tou no topo da cadeia alimentar! :)

Anónimo disse...

Muitos Parabéns há familia couto mais propriamente ao pedro e ao nuno :p, deu mto trabalho mas compensou o tempo perdido. Agora ñ estraguem o que tá bem feito :D. % estelas, beijocas ;)

Anónimo disse...

Valeu a pena o vosso esforço :P

André Silva disse...

essa deixa da cadeia alimentar é minha, não me podes ouvir dizer nada!!

zeto disse...

:O

Pedro Couto disse...

Tendo em conta vários pedidos, inclusivamente um pedido da nossa fã numero um que nos quer ver na presidencia, decidi aumentar o tamanho de letra dos posts do blog.
Obrigado.

 
Original template by Exotic Mommie