10 de setembro de 2005

Não vá por ali...

Parece-me que o método utilizado pela maioria das pessoas que dão indicações na estrada, ou pelo menos aquelas que temos a sorte (ou azar) de encontrar, não é o mais eficaz. Dar informações pela negativa não é de maneira nenhuma a maneira mais correcta de proceder. Digo eu.

Um dia destes, 3 idiotas colaboradores deste blog, precisaram de informações enquanto se aventuravam - com o zeto ao volante (condutor com grande perícia e que, numa viagem tão longa e extensa de 30 minutos, só nos colocou em perigo de vida três ou quatro vezes) - numa zona do interior, esquecido e ostracizado, e ficaram a saber, com exactidão, todos os locais, no raio de um ou dois quilómetros, onde não deviam virar e por onde não podiam seguir para chegar ao destino pretendido. Ora como devem compreender, a quantidade de informação é muito maior do que a necessária, o que originou graves problemas no processamento de dados com graves consequências. Basicamente, não chegamos lá e perdemos tempo desnecesariamente.

Só quero deixar aqui o apelo. Não tentem chegar lá por exclusão de partes. É mais fácil dizer "Vire à direita" do que dizer "Não vire à esquerda, não vá em frente nem volte para trás".

7 comentários:

zeto disse...

só queria dizer que eu sou um condutor eximio!

Anónimo disse...

LOLOLOl. Pedro para a próxima já sabes tens que levar mais que um sinto de segurança,lol. Parece que voces ñ iam lá muito bem,lol.
Zeto ve lá se não voltas a por os teus amigos em risco,lol.
Beijinhos para o escritor,lol

Anónimo disse...

Já ouviram falar em mapas, em gps, ou mesmo no google earth? Contudo, nada como uma pessoa perder-se na imensidão castanha (pois, costumavam ser verdejantes) das nossas florestas e do nosso interior (salvo seja) para ficarmos a conhecer melhor o nosso rectângulo.
Já agora, dêem paz ao zeto, porra. Sendo gaijo, só pode mesmo ser um condutor inato; defendam o vosso sexo.

Pedro Couto disse...

Por acaso o carro até tinha GPS. Mas daí até o zeto saber utiliza-lo da forma mais eficaz... :P
Ele conduz bem quando está sóbrio. São tudo calúnias iniciadas por mim.

Pedro Couto disse...

Pato, não e assim muito interior... S. Romão do Coronado.

Pedro Couto disse...

Cheira a bolinhos de bacalhau?

zeto disse...

Cheiras mal dos pés?

 
Original template by Exotic Mommie