30 de junho de 2005

O mundo tá repleto de gente inteligente e boa.
Tá, é um facto... sempre que vejo alguma mãe falar na televisao as palavras que eu ouço são:

"o meu filho é tao inteligente, e tão boa pessoa,nem sei como" agora aparecem sempre algumas oções:
a se meteu na droga
b que anda a roubar e a matar gente
c fugiu de casa, e bateu nos pais
d violou a filha, e bate na mulher
e é alcoolico.
f não sabe mexer no vi. (que cena geek...)

Mas seja como for.. é tudo boa gente.

Também acho que tenho de deixar de acordar as 11 da manha e ver este tipo de coisas na sic/tvi...

Olá!

Em primeiro lugar convidam-me para aqui postar, e claro como eu faço parto daquelas pessoas que têm a mania de serem dificies. Disse qualquer coisa do tipo: "ha.. não sei.. é dificil, ta calor,... os pinguins não usam sapatos..", claro que o me ia na cabeça era "weeeee, que bom, upa upa.. nunca me convidam para nada", e pronto aqui tou eu. (tive vontade de usar o prontus, mas como me dizeram: "Ha... não podes escrever mal.. e não sei que.. somos gente seria, e temos familia e animais pra dar amor e carinho, e eu pronto, sinto-me no dever de escrever normalmente em x d escrever assim!! humpf! :( ).

E pronto, tou revoltado que estes calaceiros, não postam nada, não me metem isto catito, e nunca me convidam pra sair! :(

25 de junho de 2005

Bolas de diskoteca

Venho por este meio anunciar a entrada das "bolas de diskoteca" no terrível mundo de competição cruel e desumana da blogosfera em Portugal.

O nosso objectivo não é servir a comunidade através de posts úteis sobre qualquer assunto, mas simplesmente disparatar e aparvalhar à força toda. Pretende portanto ser um blog humorístico, ou pseudo-humorístico, uma vez que a probabilidade de ter piada é quase nula.
Chamo a vossa atenção para um detalhe: Somos as "bolas de diskoteca" e nao as "bolas de discoteca". Aparentemente os conhecimentos de inglês de um dos nossos posters não é tão bom quanto se pensava.

 
Original template by Exotic Mommie