1 de fevereiro de 2006

As castanhas dão gases!!

As castanhas dão gases!

Este foi um episodio que se passou na altura do magusto...

Todos aqueles que comeram castanhas, sabem perfeitamente que castanhas dão gases.

No outro dia fui ao quiosque fazer o euromilhões, e como tinha comido castanhas, e toda a gente sabe que as castanhas dão gases. Larguei-me involuntariamente lá, claro que eu culpei o meu cão, que felizmente tava comigo, e expliquei que como toda a gente perfeitamente sabe, as castanhas dão gases.

Passado este contratempo fui a biblioteca ler, para saber porque motivo todas as pessoas sabem que as castanhas dão gases.

Perguntei a Ninfomaniaca que lá estava (toda a gente sabe perfeitamente que todas as bibliotecárias sao ninfomaniacas) e que por sinal, estava a comer castanhas, e eu dirigi-me a ela e tentei exprimir-me disfarçadamente.
-"Haaaa... ouvi dizer que é do consenso geral que comer castanhas provoca gases!!"
Ao que ela me respondeu:
-"Sabe isso é giro, ainda ontem estava a chicotear o meu marido submisso, e ele largou-se, claro que ele se desculpou que foi das castanhas, porque segundo ele, toda a gente sabe que comer castanhas provoca gases!"

Depois perguntei eu se sabia que livro me ia explicar o porquê de oomer castanhas provocar o efeito secundário dos gases...

Ela lá me indicou uma zona frequentada pela mulher que vende castanhas assadas na rua, que olha para mim e não sei, achou que eu era gaijo de comer castanhas e não saber que comer castanhas provoca gases diz-me euforicamente.
-"Oh meu menino riquinho, tu tens de ter cuidado com as castanhas, porque todos os meus clientes se queixam que as castanhas dão gases!!"

Depois disto, dessisti de tentar descobrir porque motivo, comer castanhas provocam gases.

Vi claro, na televisão que já muita gente se preocupava com "O porquê das castanhas provocarem gases". Muitos até lançaram o livro "O codigo das castanhas que dão gases", outros lançaram "As castanhas e os gases descodificados", e segundo boatos mais recentes, um realizador de Hollywood já fez o filme "Dirty harry, e o caso do comedor de castanhas que guardava os gases num frasco", no seu titulo original "Castanhetes, and bad cheiro Harry!"

Muitos cientistas se debruçam sobre "As Castanhas e a produção de gás para abastecimento energetico"

Existem até varias revistas a abordar o tema "Castanhas cozidas, o porquê do meu sucesso!", "Como produzir melhores gases com castanhas", "Castanhas, todos gostamos, todos nos peidamos" e um dos meus preferidos "Como saber se a tua namorad anda a comer castanhas do outro!".

E um ultimo aviso para aqueles mais aventureiros ou mais incautos:

Comer castanhas provoca gases!!

6 comentários:

Anónimo disse...

bom post :D *

Anónimo disse...

e o que dizias a uma castanha comprida e grossa no "castanho" para vedar os gazes? este paleio todo cheirou mal... eheheheh

Cool disse...

Mas tu ainda não sabes pq é q as castanhas dão gazes??? Toda a gente sabe que dão gazes e pq...

zeto disse...

isto é um blog serio, nao posso dizer para enfiarem castanhas pelo dito cujo...


Agora eu sei, que já li o "Castanhas e os gases - desvendado"

Cool disse...

Peço desculpa pelo meu desvaneio, mas podes dizer-me para acomodar as castanhas no meu intestino grosso, eu mereço e não baixas o nivel do Blog... (o que não quer dizer que o faça, claro)

zeto disse...

se ninguém souber do sucedido!

só por falar em coisas dessas..
alguém viu o cenas em todos os canais.. sobre as lesbicas? mas na sic, a que ficou do lado esquerdo, nao parecia um travesti?

Aquela eu compreendia que fosse lesbica... :)

 
Original template by Exotic Mommie