13 de fevereiro de 2006

Patologias femininas

No meio da imensidão de bosta que constitui os meus pensamentos diários surgiu-me um pensamento relativamente ao sexo feminino que gostaria de partilhar com os dois leitores assíduos deste blog. Partilho-o portanto comigo e com o zeto.

Lembrei-me de casos de patologia, de doença, e portanto à partida uma coisa má, que no caso das mulheres são transformadas em algo positivo e eventualmente gerador de uma mudança extraordinária nas suas vidas. Para melhor, claro.

1) A Ténia, vulgo bicha solitária, que é um parasita intestinal do ser humano. Aparentemente algo incómodo, este ser consegue trazer um conceito novo, e de sonho, para qualquer indivíduo do sexo feminino. Imaginem poder comer tudo aquilo que se quiser e não engordar. É um tratamento da linha que não exige qualquer esforço, a não ser umas suportáveis dores de barriga constantes. Suportáveis porque há que definir prioridades. Estabelecem uma verdadeira relação de simbiose.
Estou neste momento a comercializar carne de porco com este tipo de seres. Alguma interessada é favor contactar-me por email. Mas perguntam vocês: "E para os homens isso não é positivo?". E eu respondo que sim, não fosse o facto de que os homens não aceitam ser parasitados, a não ser que seja por uma mulher com grandes seios, boa capacidade de abdução das articulações coxofemurais (que é como quem diz, boa amplitude na abertura dos membros inferiores) e grande habilidade com a língua em várias partes do corpo. A parte dos seios relaciona-se intimamente com o ponto seguinte;

2) Um problema no funcionamento da drenagem linfática da mama que, consequentemente, resultaria num edema dessa região. Algo que lhes permite a conquista de muitos parceiros sexuais e consequente aumento da auto-estima, fazendo com que encarem a vida de uma forma muito mais positiva. Agora se não souberem o que isto quer dizer pesquisem, que isto não é um blog para burros e ainda por cima já vos dei uma pista.

Saudações

1 comentários:

zeto disse...

:) leitores assiduos! eu sou o unico k venho cá 5x por dia. :b

 
Original template by Exotic Mommie