20 de agosto de 2006

Lugares

Hoje fui confrontado com uma coisa que me irrita profundamente, assim mesmo muito profundamente, ao ponto de me causar determinadas sensações viscerais consideravelmente desagradáveis e que, por causa disso, de certa forma me desagradam. E ainda por cima é um tema polémico, e para temas polémicos eu pensei "já bastam as referências aos bebés do zeto que são de extremo mau gosto", mas mesmo assim têm mais comentários que os meus posts e por isso acho que não há problema nenhum.

A verdade é que sempre que vou a um lugar com parque de estacionamento, como quando vou ao cinema ao shoping, encontro sempre lugares reservados para deficientes desocupados. E fico lixado, porque tenho sempre que estacionar longe. É que ainda por cima ficam perto das entradas dos locais, como por exemplo no macdonalds, local onde eu e o zeto vamos imensas vezes. E pelo facto de sermos gordos, a nossa capacidade de locomoção não é a melhor, pelo que um lugar perto da entrada era algo bastante agradável. Será que se continuarmos a ir ao mac com tanta frequência vamos atingir um nível de obesidade que nos permita conseguir um dístico para o carro? Eu tenho um dedo do pé ligeiramente torto. Será que já posso estacionar lá? Ou terei que mancar para o conseguir?

Tendo em conta que nunca vi um lugar desses ocupado, presumo que a probabilidade de alguém precisar desse lugar enquanto eu estiver lá estacionado ilegalmente seja nula. Daí que a partir de hoje vou estacionar nesses lugares, mesmo correndo o risco de ser multado ou ser alvo da justiça popular de um grupo de cidadãos que me atacariam em defesa de um indivíduo com um dístico no carro e que não pôde estacionar por minha causa.

E para terminar: Porque é que só há lugares reservados para deficientes em cadeiras de rodas?

1 comentários:

zeto disse...

eu sou viciado em fast food! :(

 
Original template by Exotic Mommie