30 de agosto de 2006

Diálogos sobre despedidas

- Então adeus. Se não nos virmos mais, bom fim-de-semana.
- E se nos virmos?

29 de agosto de 2006

duvidas!!

As vezes pergunto-me quem terá olhado para uma vaca pela primeira vez, e tenha dito "vou apertar aquelas coisas rosas e beber tudo que sair de lá de dentro".

28 de agosto de 2006

Peço desculpa a ausência de posts, mas fomos os dois de férias... :)


- Estas lesbicas de hoje em dia, haverá alguma coisa que não façam?
- Andar com homens?...

- Ei, sabes a história do yogurte?
- Eu não, devia saber?
- É natural...

22 de agosto de 2006

Hoje aconteceu-me uma coisa estranha... tava eu a tomar o meu duche no ginasio quando entrou um gaijo no chuveiro ao lado, quando ele entra solta um grunhido que eu associei a ter-se queimado ou alguma coisa assim... depois ouvi mais alguns, claro que achei melhor sair dali que da maneira que aquilo tava a andar já imagino que alguém ia cagar diarreia o resto da vida...

20 de agosto de 2006

Lugares

Hoje fui confrontado com uma coisa que me irrita profundamente, assim mesmo muito profundamente, ao ponto de me causar determinadas sensações viscerais consideravelmente desagradáveis e que, por causa disso, de certa forma me desagradam. E ainda por cima é um tema polémico, e para temas polémicos eu pensei "já bastam as referências aos bebés do zeto que são de extremo mau gosto", mas mesmo assim têm mais comentários que os meus posts e por isso acho que não há problema nenhum.

A verdade é que sempre que vou a um lugar com parque de estacionamento, como quando vou ao cinema ao shoping, encontro sempre lugares reservados para deficientes desocupados. E fico lixado, porque tenho sempre que estacionar longe. É que ainda por cima ficam perto das entradas dos locais, como por exemplo no macdonalds, local onde eu e o zeto vamos imensas vezes. E pelo facto de sermos gordos, a nossa capacidade de locomoção não é a melhor, pelo que um lugar perto da entrada era algo bastante agradável. Será que se continuarmos a ir ao mac com tanta frequência vamos atingir um nível de obesidade que nos permita conseguir um dístico para o carro? Eu tenho um dedo do pé ligeiramente torto. Será que já posso estacionar lá? Ou terei que mancar para o conseguir?

Tendo em conta que nunca vi um lugar desses ocupado, presumo que a probabilidade de alguém precisar desse lugar enquanto eu estiver lá estacionado ilegalmente seja nula. Daí que a partir de hoje vou estacionar nesses lugares, mesmo correndo o risco de ser multado ou ser alvo da justiça popular de um grupo de cidadãos que me atacariam em defesa de um indivíduo com um dístico no carro e que não pôde estacionar por minha causa.

E para terminar: Porque é que só há lugares reservados para deficientes em cadeiras de rodas?

18 de agosto de 2006

Geekzor!

Como o couto tá de férias, não censura os meus posts, nem edita os meus rascunhos, assim sendo aqui tá uma coisa que eu achei piada.

(nexxai) you don't know pain until you try and compile eggdrop on a 486
(nexxai) each line goes by, and you cheer because you weren't sure if it had frozen or not :D

Shampoo!!

Espero um dia chegar a uma prateleira e ler "shampoo para quem não sabe o tipo de cabelo que tem, nem o que quer fazer com ele, e quer apenas que fique limpo".

17 de agosto de 2006

Ginasio!!

Tava eu no ginásio no outro dia e como o habitual evito não falar com as pessoas, que tavam a falar sobre galinhas e rituais macabros, mas como dizia, e enquanto me abstraia da conversa, fazia festinhas as minhas pernas peludas e conclui uma coisa importante.

Se todos os vilões tivessem pernas peludas, não precisavam de gatos.

16 de agosto de 2006

Diálogos sobre religião

- Se eu fosse Cristo, seria o pior Cristo possível...
- Porquê?
- Estaria constantemente bebedo se pudesse transformar água em vinho!

14 de agosto de 2006

Pixel!!

O meu monitor tem milhões de pixeis e consigo achar um unico f**** ** **** que tá morto!!!

13 de agosto de 2006

Kal el diz (2:59):
kd eh k o blog faz 2 anos ?
Kal el diz (2:59):
ou 1 ano ?
Kal el diz (2:59):
já nem sei
couto ™ diz (2:59):
1 ano
couto ™ diz (2:59):
e verdade.. ja deve ter feito
couto ™ diz (3:00):
fez em junho
Kal el diz (3:00):
OMG!
couto ™ diz (3:00):
poe um post
couto ™ diz (3:00):
sobre isso
couto ™ diz (3:00):
a dizer q nos esquecemos
couto ™ diz (3:00):
somos estupidos


Ora bem... a pedido do couto, venho aqui dizer que somos estupidos.
Peço desculpa.

12 de agosto de 2006

Piada!!

Ia fazer um post com piada... infelizmente não consegui...

9 de agosto de 2006

Diálogos sérios

- Eu um dia já fui um feto, e por isso sou contra o aborto!
- Ah... eu um dia já fui um ser unicelular... por isso sou contra a menstruação.


PS: Vim postar, mas já me vou embora. Desta vez o blog vai ficar abandonado em vez de ficar entregue aos cuidados do Nuno. Registem as diferenças :)

5 de agosto de 2006

Ou!!

Olá, só para dizer que vamos de férias eu e o couto (uma viagem romantica) por isso não esperem por posts nestes proximos dias!

A não ser que o Nuno couto poste alguma coisa... **

Boas férias.

3 de agosto de 2006

O Pepe!!

Ora bem, passei por casa nestes 2 a 3 dias... e conheci o Pepe...

Para dizer a verdade, não me ocorre nada para dizer hoje...

a não ser que se a mão tivesse um design perfeito, auto-lubrificava-se. (isto foi um post parecido com os do couto.. mas teve de ser, peço desculpa. Quando voltar em finais de agosto ou setembro ou assim posto qualquer coisa melhorzinha.)

1 de agosto de 2006

Férias!!

Dei uma escapadela rapida a um cybercafe para ver os mails da universidade... (pronto, vim ver porno que tava a ressacar) .

E finalmente senti-me como o melhor amigo do homem... nestas férias fui abandonado pela minha familia e tive a viver num canil...

 
Original template by Exotic Mommie