3 de março de 2007

Desarrumação

Há muito tempo que não disserto sobre nenhum tema neste magnífico blog para o(s) nosso(s) magnífico(s) leitor(es)! É(s) giro(s) usar(s) isto(s)! weeee(s)! yay(s)! iupi(s)! Ok, chega.

Hoje vou-vos falar da incomparável capacidade que as mães possuem para desarrumar as nossas coisas pessoais, ou pelo menos no meu caso particular. Para mim, se as coisas estiverem num montinho, estão arrumadas! A roupa num montinho no quarto está arrumada: em primeiro lugar porque está num montinho juntamente com outras roupas (elementos da mesma espécie - organização acima de tudo!) e em segundo lugar está no quarto que é o sítio onde deve estar! Um montinho de livros no escritório está arrumado: os livros estão todos juntos e estão no escritório!
Há necessidade de lhes mexer? Ainda outro dia não sabia de um livro que precisava urgentemente, tinha-o deixado num sítio e quando cheguei a casa não estava! Solução: ligar à mamã:

"- Estou, mãe, preciso de um livro que eu tinha deixado arrumado no chão do escritório precisamente ao lado do canto do tapete que está a beira da porta! Sabes dele?
- Pus no armário dos livros."

Armário dos livros?!! Se por acaso eu não lhe conseguisse telefonar nunca mais o encontrava... E era uma coisa urgente que poderia ter consequências gravíssimas...
É que também já me desapareceu com casacos que vim a saber que estavam no armário dos casacos... Com calçado que vim a saber estar no armário do calçado... Haja paciência!

2 comentários:

Anónimo disse...

a minha, tambem ainda nao percebeu, qd eu digo que a minha "desarrumacao organizada" e a arrumacao dela.. so que na minha arrumacao sei onde as coisas tao, na da minha mae as coisas desaparecem por completo...

quando e que as maes vao perceber, que nos arrumamos tudo de maneira a encontrar o mais rapido possivel

Docente disse...

deve ser um complexo de mãe... e parece-me que a tua mae nao é a unica que sofre desta patologia :)

PS: ja tavamos com saudades das Tuas dissertações!

 
Original template by Exotic Mommie