18 de janeiro de 2008

Revista Maria!!

Olá, a partir deste momento abri aqui uma secção sentimental para qualquer pessoa que tenha problemas com qualquer coisa da vida.


Aqui vão as primeiras perguntas:

Janete Filipa (nome ficticio):

O meu namorado agora quer passar pouco tempo comigo, antes iamos para todo o lado, ele comprava-me presentes, e estava sempre disposto a saltar-me em cima. Que aconteceu?


zeto: Ele tem outra, supreende-o um dia, e chega mais cedo a casa, leva uma caçadeira.


Anabela Maria Rita (n.f.):
O meu marido já não tem aquele desejo como tinha antes, quando eu me baixava para ir ao fogão, ele não ressistia, quando eu de manhã acordava e saia da cama, ele via-me ali, nua a luz matinal, e pimba, agora tenho de ser eu, e nunca em dias que o benfica jogue, porque ele diz que tá cansado do futebol! Que faço para melhorar a minha vida sexual?

zeto: Ele tem outra, supreende-o um dia, e chega mais cedo a casa, leva uma caçadeira.


Maria Elvira (n.f.):
Quando vou ao ginásio todas as minhas amigas se riem de mim por eu não fazer a depilação à brasileira! Será que devo fazer? Tenho medo de mostrar tanto a minha zona privada!


zeto: Tás é gorda, é disso que elas se riem, mas fazes bem em ir ao ginásio. Mas faz, os homens vão gostar, leva uma caçadeira da próxima vez que fores ao ginásio.


Anacleto Soares (n.f):
Os meus amigos gozam comigo por eu ter sempre boas notas, ser o melhor do meu curso, ter acne, e usar oculos! Que faço?


zeto: Passas toda a tua vida academica sem sair a noite e sem ter contacto com pessoas, depois fazes a tua empresa e contractas todos eles para serem teus empregados e fazes-lhes a vida negra. Em alternativa, podes um dia levar uma caçadeira para a escola.


Mário Salvador:
Hoje enquanto tinha relações com a minha Maria, ela começou a enfiar os dedos no meu cú, eu mandei-a parar, mas ela disse que todas as amigas tinham feito o mesmo aos namorados. Nunca diria isso deles, temos sempre comportamentos tão masculos quando a malta tá toda junta.

zeto: Como homem que és, deves ter dito algo como "Mas eu sou paneleiro, ou lá o caralho!", se não gostas fizeste bem, dedos no cú, só para fazer exame a prostata e apenas uma vez na vida. Quando saires com esses teus amigos leva uma caçadeira.


João Tiago (n.f.):
Estou apaixonado pelo meu vizinho, sempre que posso, escondo-me no meu quarto, baixo o estore, e fico a vê-lo cortar a relva, de tronco nú, suado.. só penso em dar-lhe miminhos e leva-lo a passear. Será que lhe devo dizer algo?


zeto: Mau, mau... se ainda fosse um desejo de o possuires a bruta como um Homem,.. neste caso aconselho-te a lhe ofereceres uma caçadeira.


Soraia Micaela (n.f.):
Estou apaixonada pelo meu vizinho, sempre que posso, escondo-me no meu quarto, baixo o estore, e fico a vê-lo cortar a relva, de tronco nú, suado.. só penso em dar-lhe miminhos e leva-lo a passear. Será que lhe devo dizer algo?



zeto: Não, aparece lá em casa com pouca roupa e uma t-shirt molhada, as coisas hão de acontecer... leva uma caçadeira, não vás ter concorrência.



Mario Machado (n.f): A
cho que o meu vizinho me quer comer!! Estou muito aflito, ele lança-me olhares estranhos!! Devo confronta-lo com a situação?


zeto: Não te preocupes, ele vai-te oferecer uma caçadeira.




Se alguém estiver interessado em enviar alguma questão que disponha: diskoballs at hotmail.com, também percebo de economica, politica, tertúlia cor-de-rosa, direito, informatica e poker.

8 comentários:

zeto disse...

Genial pá!!

Claps!!

Faz-me um filho!!

zeto disse...

Obrigado meu caro!!

Brinco contigo mais logo!!

Anónimo disse...

valeu a pena esperar,confesso... e como prometido: "estiveste bem"... melhor motivaçao q esta nao me parece possivel.. lol

Anónimo disse...

ah e esta visto que nao percebes de direito. é feio enganar os leitores... :D

Anónimo disse...

LOOOOL
melhor post d sempre!

Pedro Couto disse...

o zeto fez um post grande!!!

Anónimo disse...

Hum levar a passear, dar miminhos... Onde já ouvi estas expressões?...
Diz-me Zeto, tens algum vizinho que corta a relva de tronco nu? :0

zeto disse...

cá em casa, eu eh que sou o ome que corta a relva em tronco nú!

 
Original template by Exotic Mommie