23 de maio de 2008

Caros leitores!!

Olá, 5 leitores diários, 10 leitores que aqui vêm ter a procura de mulheres/homens nús, e 20 leitores que procuram coisas esquisitas como bebés mortos com moto-serras e desbloquear coisas esquisitas e por fim, olá 30 bots que funcionam pros motores de pesquisas!

Como está muito na moda a web2.0 e a interactividade com o "cliente", este post vai servir para me dizerem do que querem que eu disserte (ai, que saudades do tempo do secundário, que havia sempre uma pergunta destas por exame, agora só me aparecem coisas esquisitas como multiplicadores de lagrange e algoritimos de procura...).

Para quem se fartou a meio de ler é basicamente para me darem uns tópicos para eu falar, não digo que seja pra amanha, mas em breve. (pessoalmente gosto de tópicos com interesse como: "Qual a distancia certa do rabo à sanita, para quando o cagalhão cair não nos molhar o cú", "hoje acordei e queria-me masturbar, que devo usar como recipiente, o lençol, ou atirar pro tapete?" ou até "O empregado do 053 olha para mim duma maneira esquisita, quase sensual, será que quer uma grojeta?".

Diskoballs, o blog que vive pro leitor, e sim, quero mesmo sugestões.

0 comentários:

 
Original template by Exotic Mommie