30 de julho de 2008

Combinar a viagem no primeiro dia de férias.

Geralmente toda a gente parece que só se lembra que as férias chegaram, e que só naquele dia se pode combinar a saida. Assim tudo se combina no dia em que reparam que podem fazer o que se quer.

A segunda coisa importante, é o "go with the flow", ir na viagem e não pensar em mais nada. Levar a roupa que se tem vestida, dinheiro, ligar pra casa a dizer que se chega daqui a 2semanas.

Como tal, vai ser necessário fazer várias paragens por todo o lado para se comprar as coisas que não se levaram, e pelas malas que não se fizeram.

É sempre aconselhavel ter vários amigos de várias etnias para os locais serem mais simpáticos connosco, e toda a gente sabe, os pretos são sempre os primeiros a morrer.

Claro que as vezes pode correr mal, principalmente se levarmos loiras muito vistosas, e/ou umas amigas mais frescas.

Outra coisa importante para todas as viagens, quer sejam no inverno, verão, primavera, e/ou destino, É SEMPRE IMPORTANTE ANDAR COM ROUPA SENSUAL, pouca roupa, ou andar quase sempre semi-nu.


Telemoveis, e outros meios de contactos não são precisos, quer se dizer, afinal estão de férias, se for preciso ligar pra policia, ou pra alguém, pode-se sempre fazer sinais de fumo, ou procurar a próxima loja com internet que só fica a uns 100kms...

É sempre mais importante, nas paragens comprar alcool, drogas, e guloseimas, em vez de kits de primeiros socorros, comida, e por gasolina no carro.

Outra curiosidade, é a necessidade de ser sempre simpático com as pessoas locais, e ir até jantar em casa deles, aceitar prendas, conselhos, e lhes dar boleia.

Se houver algum acidente, ou evento estranho, a melhor ideia é separar em grupos de 2pessoas, afinal sempre podem procurar em áreas maiores, e se tiverem um psicopata assasino ou a policia atrás, alguém sempre se consegue fugir, e toda a gente sabe que grupos de 2pessoas lutam melhor que grupos de 6 ou 7..

E na mesma onda do perigo, se for preciso de fugir de alguém, gritar é a melhor solução.

No regresso a casa, nunca é preciso nada, porque a policia vai-nos buscar.

2 comentários:

Unknown disse...

post muito grande piruças... perdi-me :s

Anónimo disse...

Na questão dos telemóveis, de facto estes não são necessários, mesmo porque quando é preciso ou ficam sem bateria, ou não há rede, ou caem à água... O mesmo para os carros - quando é preciso fugir nunca pegam.
E não esquecer, se estivermos em perigo dentro de uma casa com mais do que um andar, fugir sempre escadas acima - Afinal é mais fácil atirarmo-nos de uma janela, do que sair pela porta.

Grinch

 
Original template by Exotic Mommie