10 de dezembro de 2008

Fiz agora uma carta que enviada a qualquer mulher garante sucesso absoluto... Mostrei que sou um homem sensivel, que aprecio o que ela pensa, e que tenho muita experiencia em relacionamentos, meti entre parentesis as notas para mostrar indirectamente que tipo de homem somos:


olá X (mudem o nome), não tenho muito jeito para estas coisas, afinal só estou habiuado a preencher documentos de seguros e o IRS (mostra que somos sérios, e gente que trabalha), e as vezes seguros de viagens, quando vou fazer desportos radicais fora do pais (somos aventureiros).

Quero que me digas se gostas de mim, (uma pessoa directa, que sabe o que quer), com esta carta já estou no ponto de te chamar querida?

Querida, já posso ir ter contigo e dar-te as mãos? Pergunto porque quando faço isto na rua, as pessoas afastam rapidamente e perguntam se as conheço de algum lado, e o que quero delas.

Obrigado por dizeres que sim a tudo que te peço! (estamos a mostrar a confiança em nós), mas sabes que as vezes sou timido com as raparigas, por isso estou a escrever uma carta.

Queres namorar comigo?

Se fores responder que sou estupido ou que naomoras nao percas tempo (mostra que nao estamos a brincar), se for não, vou cortar os pulsos e/ou matar-te o gato (connosco não se brinca, e s ela avisar a policia arrisca-se a morrer).

4 comentários:

Anónimo disse...

sucesso absoluto!! ou nao... =D

Anónimo disse...

é assim que fazes zeto?
Se sim muita coisa fica explicada... :p

zeto disse...

E ninguém repara que isto não devia tar completo, porque tinha a nota do - INCOMPLETO? :\

Anónimo disse...

acho que toda a gente reparou mas nao precisamos de ver mais ideias destas.. =p

 
Original template by Exotic Mommie