8 de março de 2009

Watchmen!!

Ontem vi os Guardiões, gostei, era o que estava a espera, uma cópia quase perfeita dos comics.

Só tenho a dizer que preferia que o Rorschach tivesse posto o pedofilo a arder como nos comics, e que tivesse sido a lula.

Achei piada ao facto de o Veidt ter num dos televisores o primeiro anuncio da Apple a dar.

4 comentários:

Anónimo disse...

Achei o filme espectacular. kero comprar agora o comic para comparar. Mas mesmo sem o ler dá para perceber que foram fieis à história original e que os diálogos não foram perdidos. A única coisa que me fez impressão foi o Dr.Manhattan andar naturalmente com a salada a badalar e ninguém parecer incomodado com isso.Fora isso, genial!

zeto disse...

Olá,

vai sair uma versão extended.

Os comics estão muito bons,mas se tiveres habituado a ler comics recentes, vais notar no desenho/cor que não são actuais,mas está tudo muito bom.

O dr.Man, aparece de badalo a abanar porque era assim que aparecia nos comics. :)

Anónimo disse...

Boas! Não leio tantos quanto queria. Só tenho o Sin City "That Yellow Bastard" e o V for Vendetta. Podes indicar-me algum assim do mesmo estilo que me aumente a colecção?

zeto disse...

Assim de repente não me ocorre mais nenhum graphic novel (fico sempre indeciso como traduzir isto), a não ser que queiras edições on-going.

Estou para ler Y the last man.

Um que te aconselho, não é bem dentro do mesmo estilo, mas "Superman, all star" 12 volumes, é lindo, adorei ler aquilo, achei fenomenal.

Spawn também é dos meus preferidos, mas as últimas edições acho que começaram a deixar a desejar, mas apareceu o contador de novo, espero que comece a ficar bom.

Gostas de mutantes? Ou super-heróis?

Quando tiver em casa, espero lembrar-me e vejo-te assim uns para te aconselhar.

 
Original template by Exotic Mommie