12 de maio de 2009

Francisco Louça!!

Vai viver uma semana para Bela Vista para por tudo em ordem, já que são os teus amiguinhos.

2 comentários:

Anónimo disse...

OS BANDOS DOMINAM NOS BAIRROS SOCIAIS

Os partidos de esquerda desculpam sistematicamente a criminalidade com o a pobreza e o desemprego. Parece terem receio de uma atitude mais enérgica na luta contra o crime. Será que ficaram traumatizados desde os tempos do fascismo? Esta postura está a desorientar o seu próprio eleitorado natural: os mais pobres que são também os mais desprotegidos face à criminalidade. Assim, OS PARTIDOS DE ESQUERDA TÊM MUITA RESPONSABILIDADE RELATIVAMENTE AO CRESCIMENTO DA EXTREMA DIREITA QUE É MUITO MAIS SENSATA SOBRE A ANÁLISE DO PROBLEMA E O COMBATE AO CRIME. Barack Obama – que se poderá considerar de esquerda – prometeu ser implacável no combate ao crime e defender ao mesmo tempo os mais desfavorecidos. Não me parece que isso seja incompatível.

Todos os dias vemos fechar Empresas jogando muita gente no desemprego e na pobreza. Frequentemente, ficam muitos meses de salários por pagar, levando essas pessoas a uma situação de desespero. Se fosse esse o motivo dos desacatos que se têm visto nos bairros sociais, então eles aconteceriam preferencialmente nas manifestações junto aos antigos locais de trabalho, onde se aglomeram muitas pessoas na mesma situação. Não! o que se viu no Bairro da Bela Vista foi a homenagem a um criminoso abatido em flagrante pela polícia, numa atitude de desafio à própria polícia como que para testar a sua capacidade de reacção e para uma demonstração de força no bairro.

Zé da Burra o Alentejano

zeto disse...

o que se viu no Bairro da Bela Vista foi a homenagem a um criminoso abatido em flagrante pela polícia, numa atitude de desafio à própria polícia como que para testar a sua capacidade de reacção e para uma demonstração de força no bairro.

Concordo plenamente, é mesmo triste ver dizerem coisas como "estava a roubar e a policia dispara nele, teve azar, coitado".

Nao acho que a extrema direita tenha razao, e deva fazer como diz, mas em muita coisa tem razao.

Defender o Pais, e justiça.

 
Original template by Exotic Mommie