2 de junho de 2009

Como li há uns tempos no Jornal de Noticias que 50% dos portugueses são obesos, desta maneira vou prestar um serviço a sociedade para tornar algumas mulheres felizes.

- Vestir de maneia provocante ( vestir como se fosses fresca) - Basicamente usar roupa que esconda os pneus, mas que acentue as curvas, para dar a impressão que se está ali certinha dentro da roupa. Saltos altos também ajuda.

- Encontrar um homem que pareça um 6 e rezar para que seja um 8. Não importa o quão bebedo ele esteja, se for um 10, não vale a pena. Muita areia pro camião. Encontrar um alvo e fazer o olhar de "quero fornicar contigo".

- Embriagar o homem o máximo possivel, depois de feita a escolha, dar-lhe o máximo de toxinas pro corpo. Quanto mais ele beber, mais atraente vais ficar.

- Seduzi-lo, se estás a seguir todos os passos, isto deve ser um passo já fácil, dás-lhe a mão, falas-lhe ao ouvido, encostas-te muito.

E depois disto tudo é só leva-lo para fora dali e abusar ao máximo, se tens problemas que ele pense que és uma vaca, não tem problema, ele não se vai lembrar, e caso se lembre, não vai ficar dizer nada por ter vergonha.

3 comentários:

Bafejada pelas Musas disse...

hostilidade, pobres das gordinhas homem, só assim conseguem?

Tu assim feres susceptibilidades, eu já fui gordinha e acredita que ler isto arrasa com o auto estima de qualquer uma...

É mais giro chegar ca e rir um bocado:)***

zeto disse...

Se isto fosse a ensinar homens gordos a engatar ninguém resmungava! :D

Como sabes que eu não sou gordo? ;)

Bafejada pelas Musas disse...

claro que se resmungava na mesma! ou os homens não tem sentimentos? A cena é que plo que conheço, os homens tem muito mais confiança em si próprios que nós. Tenho ene de casos na minha vida desse género, homens gordinhos cheios de si, cheios de treta e cheios delas atras!:D

Eu não sei como tu és mas tb n insinuei nada...:)

 
Original template by Exotic Mommie