28 de julho de 2009

Como abandonar a sua familia!!

Já alguma vez se fartou da sua familia actual? Farto de aturar os brinquedos dos filhos pelo chão? Farto de ver sempre a mesma mulher em casa? Farto de ter o mesmo marido sentado no sofá a comer enquanto vê televisão?

Então este guia é para si.

1. Tactica de ir comprar cigarros




Já toda a gente conhece o "Vou só ali comprar cigarros e já venho", mas claro que isto não pode ser uma coisa assim linear.

Exige primeiro começar a fumar (7/8 meses antes é o ideal - logo não é aconselhado para fugas rapidas).

Uma semana antes da fuga, andar pela casa a lamentar que estamos quase sem cigarros.

No dia da fuga, dizer directamente a mulher (ao filho não porque pode transmitir mal a mensagem), "Maria, olha vou ali abaixo nunstante buscar cigarros, já volto"

E nunca mais voltar.


2. Simular a própria morte

Este metodo é mais trabalhoso.

Primeiro é necessário demonstrar interesse por campismo e vida selvagem, e passar vários fins de semana fora a "acampar", claro que este tempo de "campismo" pode ser usado para se sair ou acabar a camisola de lã que se tem vindo a fazer faz anos.

Depois num fim de semana, alugar um carro, encher com material para uma pequena saida de fim de semana e esconder num bosque.

Convidar a familia para se ir acampar todos juntos. Durante a tarde, comentar várias vezes que tem um urso perto (ninguém vai dúvidar pelos inumeros fins de semana de experiência que temos).

Esperar que todos vão dormir, sair da tendda, destruir algumas coisas, atirar alguma roupa pro chão, e fugir pro veiculo de fuga.

Sucesso, a familia vai pensar que fomos comidos por um urso.


3. Morte pelas mãos da mafia

Este metodo pode talvez ser o mais divertido.

Começar a gastar dinheiro em vários sitios, mas sem nunca demosntrar a familia onde está a ser usado.

Resmungar várias vezes pela casa que é impossivel ter tanto azar, e quando perguntarem sobre quê, responder com palavras soltas, e dizer sempre nada nada.

Chegar um dia a casa com um olho negro, e quando a mulher perguntar que foi, dizer que se tem um problema com o jogo, e que se pode ter algumas dividas com a máfia.

Juntar todo o dinheiro que a familia conseguir arranjar, dizer que se vai pagar num local qualquer longe e que é preciso ir sozinho.

Agora um passo dificil que é passar na morgue, roubar um dedo dum cadaver e enviar para casa num envelope a dizer que foi tarde de mais.

Sucesso, familia abandonada e um bom dote para se recomeçar a vida.


4. Rapto por aliens

Este é o metodo que mais suspeitas pode levantar, e que exige também alguma preparação.

Comprar todas as series relacionadas com extra-terrestes/sobrenatural (x-files, fringe, etc), obrigar toda a familia a ver.

Um dia qualquer, ligar para casa, dizer que se tá a ver uma luz estranha, e desligar a chamada. Encostar o carro na berma e arranjar boleia para um qualquer destino.

Sucesso.

2 comentários:

Bafejada pelas Musas disse...

LOL adorei principalmente esta parte:Comprar todas as series relacionadas com extra-terrestes/sobrenatural (x-files, fringe, etc), obrigar toda a familia a ver.. Muito bom o post****

Anónimo disse...

Genial :)

O que é menos genial é o último post ser de Agosto :P
Quero-vos ler de volta!!!

Ana

 
Original template by Exotic Mommie