30 de março de 2007
Porque motivo a sessão da meia noite da RTP dá as 2.30 ?
28 de março de 2007
Mas afinal quem é o tugal??
ainda hoje fartei-me de ouvir pessoas a gritar por ele.
Por tugal, por tugal.
Quem eh o tugal?
24 de março de 2007
Para quem diz que eu sou machista, aqui vai a minha primeira piada a gozar com esses seres maravilhosos que por ai andam..
- Porque motivo o cerebro dos homens é mais pequeno que o das mulheres?
- Para caber na pila.
21 de março de 2007
Eu tenho sempre 50% de hipoteses com todas as mulheres, os restantes dependem dela...
17 de março de 2007
Haverá alguma coisa mais irritante do que acordar, num sábado de manhã, ao som contínuo e pujante de um aspirador?! Qual a necessidade de proceder à limpeza e aspiração precisamente na primeira manhã em que se pode ficar a dormir?! Depois de uma semana extenuante todos temos, por direito, a manhã de Sábado para descansar...
(Diálogo ao som de aspirador)
- Mãe... Mãe... MÃE... MÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAE...
- Diz
- Seria possível não fazeres este barulho todo ao Sábado de manhã?!
- Mas já é 12.30
E aqui se levanta outra questão. Desde quando é que uma manhã de sábado tem limites?! Quem definiu esses limites? 12.30 é uma hora que, para mim, não está, nem nunca estará incluída na tarde de Sábado. Tenho Dito.
14 de março de 2007
- Eina meu, fui virgem até aos meus 23.
- Mas tu não tens apenas 22?
- Conto em ter sorte neste proximo ano.
8 de março de 2007
- Ei o meu lugar pro concerto dos 4taste, metia nojo!
- Porquê? Era na primeira fila?
6 de março de 2007
- Eu odeio mulheres feias com mamas grandes... porque queremos sempre apertar as maminhas, mas não quero o resto do corpo que está preso a elas.
- É por isso que os sacos de papel são das melhores invenções existentes.
- Eu prefiro plastico... dessa maneira ela morre e ficamos com mais uns dias para aproveitar...
3 de março de 2007
Há muito tempo que não disserto sobre nenhum tema neste magnífico blog para o(s) nosso(s) magnífico(s) leitor(es)! É(s) giro(s) usar(s) isto(s)! weeee(s)! yay(s)! iupi(s)! Ok, chega.
Hoje vou-vos falar da incomparável capacidade que as mães possuem para desarrumar as nossas coisas pessoais, ou pelo menos no meu caso particular. Para mim, se as coisas estiverem num montinho, estão arrumadas! A roupa num montinho no quarto está arrumada: em primeiro lugar porque está num montinho juntamente com outras roupas (elementos da mesma espécie - organização acima de tudo!) e em segundo lugar está no quarto que é o sítio onde deve estar! Um montinho de livros no escritório está arrumado: os livros estão todos juntos e estão no escritório!
Há necessidade de lhes mexer? Ainda outro dia não sabia de um livro que precisava urgentemente, tinha-o deixado num sítio e quando cheguei a casa não estava! Solução: ligar à mamã:
"- Estou, mãe, preciso de um livro que eu tinha deixado arrumado no chão do escritório precisamente ao lado do canto do tapete que está a beira da porta! Sabes dele?
- Pus no armário dos livros."
Armário dos livros?!! Se por acaso eu não lhe conseguisse telefonar nunca mais o encontrava... E era uma coisa urgente que poderia ter consequências gravíssimas...
É que também já me desapareceu com casacos que vim a saber que estavam no armário dos casacos... Com calçado que vim a saber estar no armário do calçado... Haja paciência!
1 de março de 2007
P: O que é vermelho e preto e não passa por portas?
R: Uma freira com uma lança espetada.