19 de abril de 2006

Tadinho do zeto

Estava eu na faculdade, em plena dissecção da face do cadáver, quando recebo uma mensagem desse grande nome do humor idiota português, o senhor José António, mais conhecido por zeto, que se encontra perdido pelos algarves nestes últimos dias:
(fez-me tirar as luvas desnecessariamente, pelo que lhe rogo aqui uma praga: haviam de te entrar 3852 grãos de areia pros calções logo a seguir a saíres do mar)

"Adivinha quem ja teve na piscina e agora ta aqui na praia no quentinho ao sol. :) lalala. :P:P :P"

Ao que eu respondo:
"Pois, eu vou tar o dia todo na faculdade com o morto. Também é bom"

E ele:
"Nunca mais o conheço :( quero um amigo que não me trate mal"

Coitadinho do zeto.

Nota para o futuro: Não voltar a tratar mal o zeto.

0 comentários:

 
Original template by Exotic Mommie