1 de maio de 2006

Esta história triste narra a vida da Maça que mudou o mundo. Tudo começou há alguns anos atrás... na terra das fadas, unicornios e duendes canhotos.
Citrina era uma laranja feliz tinha 2 cães, um marido, e 7filhos. O Marido era um maluco das armas e quantas vezes ficava citrina com o coração nas mãos quando o Sr. Citrus ia a caça de tomates com o temivel espremedor de fruta, seus filhos eram uma joia de frutinhos, sempre limpinhos, sem bixos e principalmente criados com o melhor que as vacas podiam dar.
Claro que nem tudo corria bem na terra encantada das laranjas, constantemente sofriam com a subida do preço do petroleo que duma maneira ou outra azedava toda a gente, e porquê? porque muito certamente devia ter laranjamobiles, e larajinetas.
Até que certo dia foram atacados pelo temivel Sr. Zé Bacalhau Fruticultor que tava constipado e sempre ouviu dizer pela sua avózinha, come laranjas que ficas rijo como um alho.
Sendo que de modos qual a unica salvação da familia Citrinus? Como logicamente o mais importante é salvar a sua propria existência, Citrina e Citrus sacrificaram os filhos, enquanto os pobrezinhos ranhosos gritavam: "Porquê pai? poequê? Eu nem ando nos aditivos, ou conservantes!!" e eles bradavam a alta voz: "um dia que tenhas filhos compreendes!".
E a pouco tempo da morte Citrina compreende, porquê morrer, quando pode tentar a vida sendo uma maça? Ligou para o fruto do amor e pediu delicamente:
"Estoy? El unico fruto del amor estay ai?" ao que o Sr. Banana responde afirmativamente e marcam um encontro.
Citrina agora uma maça golden, verde, jovem bonita e de certa maneira azeda, establece a sua base em Cuba e fuma uns charutos enquanto exporta pequenas cerejas para os EUA. Esqueçendo, e deixando Citrus para trás na sua vida, que neste momento tinha prosperado com as mangas brasileiras, e neste momento já era dono do Hipopotamo Branco, uma casa muito conhecida.
Depois de ter juntando dinheiro suficente Citrina, desloca-se para terras mais qunentes onde se encontra com Milho Laden, onde planeia atacar todos os comedores do mundo.
Citrina ataca o Sr. Zé e descobre que afinal os seus filhos estão vivos,e durante este tempo todo foram alvo de mutações geneticas e tinham-se tornado e lobilaranjas, e qual não foi o erro do exercito liderado por Citrina ataca de noite porque supostamente de noite todos os gatos sao pardos, e os gatos não tem medo de laranjas.
Tudo corria bem no mundo encantado dos brinquedos onde há reis, princesas, dragões e unicornios.
Muitos anos passam e Citrus descobre a força, e começa a deslocar as mangas pelos quartas com o poder da mente, cria uma instituição de maçonica, e lutacontra o mal usando o sabre jedi.
Até ao dia em que a profecia se cumpre e morre nas mãos do filho ninja, e salva a terra do yada yada yada, do lado negro da força.

um conto por zeto.





Como ninguém se vai dar ao trabalho de ler isto tudo vou fazer aqui um pequeno post:

Aconselho um pouco de cultura geral e imaginação para se perceber isto. Para quem nunca viu milho num campo, o milho tem barbas, Elefante Branco é um bar de alterne, e o girassol, chama-se girassol, porque ao longo do dia gira a procura do sol, eu sei que já tive no meu quarto um no vazinho, até que o meu gato lá mijou e eventualmente acabou por morrer. Nao aconselho muito porque acontece um estranho fenomeno e o nosso quarto fica cheio de caganitas de passaro.

4 comentários:

Pedro Couto disse...

És um génio incompreendido!

zeto disse...

obrigado, isso tornou o meu dia melhor.

zeto disse...

:) yay!! pensei k nignuem ia ler! =P

Anónimo disse...

Que degredo!!!

 
Original template by Exotic Mommie