2 de novembro de 2007

Review Corrupção!!

Portantos, lá fui eu ver o filme do Presidente com o Couto, a introdução era porque ele não ia falar do filme. (E sim, eu sei, portantos não existe, caso o próximo anónimo venha corrigir)

Prontos (também é ficticio), pensava eu que ia ver um filme com muitas tetinhas e apesar dos bons actores tenho a dizer que preferia ter pago para ver o Ninja das Caldas, ou o Balas e bolinhos 1, o dinheiro tinha sido bem empregue.

A piada do cigarro foi muito forçada, e a parte do 69, acho que já vi mais acção entre os meus cães.

Duma maneira geral, valeu pelas pipocas e pela pepsi.

E nada como ver um Foda-se, caramba. Ou num momento de loucura, nada como gritar de raiva: "BANDIDOS!".

E a parte mais interessante do filme foi ver que o juiz parecia saido dos marretas:


Vejam o filme e confirmem.



Agora acabou a parte lúdica, e vou fazer piadas sobre bebés.

0 comentários:

 
Original template by Exotic Mommie