27 de março de 2008

Um post à zeto

Hoje tava a andar na rua, e lembreime que não tomava banho a 8 dias. Por coincidencia ao mesmo tempo reparei, q eu xeirava extremamen-te mal. Tinha pissado, merda de cão.

E aqui ta um grafico da relacao entre a quantidade de merda, de cao no calçado e o mau cheiro emanado


Concluí que o, plateau atingesse com 1 kg no sapato.

Isto é em resposta ao ultimo comentario. O zeto não está cá para se defender. YAY!! :D

2 comentários:

Rita disse...

merece pelo menos um "lol" =P

zeto disse...

só percebi depois de ter lido algumas vezes, mas é mt pessoal, pouca gente vai perceber!

:D

 
Original template by Exotic Mommie