29 de junho de 2008

Estava eu a ver o coiso da mulher, (não o coiso propriamente dito), mas o wifi da mulher, hi5, digo. Quando me deparo com estes comentários numa das fotos...


Em primeiro lugar, o que mais salta a vista, é aparentemente ela nao tem amigas que comentam os cenas dela, depois parece que toda a gente que comenta não lhes foi ensinado a usar os "s", e "ç".

Não percebi o comentário do "com e sem o resto", será que tem alguma divisão inteira que me escapou? (esta piada é um pouco geek).

Gosto muito do "gostava de te ver com o rabo virado para mim, só de sutiã e cuecas fio dental", principalmente dum sujeito que está de casaco fechado numa praia, devia estar frio.

O Rui também é um grande homem, ali na praia, deitado, a molhar o rabiosque enquanto a onda do mar vem, muito giro sim. Rui, também estás tu com boa postura!

Sereias tem cauda, e existe uma enorme discussão se a parte de baixo tem a parte que é preciso, ou se é peixe do umbigo pra baixo (as sereias tem umbigo?, quer se dizer, afinal nao nasceram dum ser humano, pra que precisam do cordão umbilical?).

E para finalizar Fabio, esse grande homem de familia que saltou a primária a frente.
"kalker" e "socesso" são as palavras chaves.


Espero é que o pessoal que ali comentou não leia este blog, mas também é quase impossivel, os meus 30leitores diários que aqui vêm ter a procura de fotos de mulheres nuas, e coisas assim esquisitas não devem ler isto.

Obrigado, e até logo.

4 comentários:

Anónimo disse...

Ah, o romantismo das novas gerações de portugueses.

zeto disse...

o mais estranho é ainda ninguém ter pedido o hi5 dela...

Anónimo disse...

Este post é muito comprido. Mete aí o hi5 da gaja, Zeto.

zeto disse...

não leste o post, nao mereces hi5!!

 
Original template by Exotic Mommie