17 de setembro de 2008

O famoso Tramp Stamp!!

Desde o inicio da humanidade que foi complicado distinguir as mulheres boas para se contrair matrimonio, e aquelas apenas para noites de loucura, surgiu então há alguns anos atrás aquela tatuagem no fundo das costas, inicialmente era muito giro, depois tornou-se no simbolo.

Do inglês, Tramp Stamp, em português algo como o Selo de Vaca.

Podem confirmar isto aqui nestes exemplares:





E a prova verdadeira:

12 comentários:

Carina disse...

Zetooooo!!!Odeio-te a partir deste momento!!!

mdctba disse...

Minha mulher tem e fez com apoio meu. Não é vadia, muito menos safada...é sim muito timida. Mas amo pegar ela de quatro olhando a tatoo no corfinho dela.

Realista disse...

mdctba: tu és corno.

Anónimo disse...

Eu fiz e não sou puta. Acho muito sensual, mas precisa pensar bem, por causa desses preconceitos. Tem de ser uma mulher bem resolvida consigo mesma. Mas confesso que acho legal essa coisa de que é tatto de mulher liberal e que ¨gosta de dar¨. Sou tímida e minha vida pessoal é bem diferente de uma atriz pornô. A minha me fez ser mais desinibida.

Anónimo disse...

só complementando, quando pensei em fazer era muito tímida. Só depois dos 30 anos de idade é que fiz, quando me senti mais amadurecida. Atualmente, estou chegando aos 40 e pretendo por piercings na vagina, coisa que eu jamais faria quando eu tinha 20.

Anónimo disse...

P. U. T. A.

Anónimo disse...

Aposto que a vagabunda de 40 acima não tem filho e procura um beta pra ser sustentada depois de rodar mais que roleta de onibus nas pirocas alheias

Meu Livro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Meu Livro disse...

A matéria se refere ao significado da colocação Tramp Stamp, isso não quer dizer que seja um fato irrefutado ou uma sentença. Faço o que quero e gosto, e essas banalidades é nada mais que a necessidade de rotular tudo e a todos. Não percam o tempo se defendendo, atos falam mais do que palavras.

Thiago Ludovico disse...

Kkkk

Anónimo disse...

Aposto que a vida da suposta "vagabunda de 40 acima" não é da sua conta e o que ela faz ou não com o corpo também não.
Beijos de luz

Anónimo disse...

Sinto apenas pena das pessoas que não tem vida própria pra cuidar e ficam se importando com tatuagem alheia.. que bobagem isso, por causa da localização da tattoo tem que ser "vadia", vadios são esses preconceituosos sujos que não tem mais o que fazer a não ser se meter na vida de quem não conhecem.. aprendam a serem felizes que vcs param de se importar com decisões alheias, vcs não são donos de nada nem de ninguém

 
Original template by Exotic Mommie