11 de julho de 2009

Desafabo!!

Olá,

começo a achar que os leitores deste blog (felizmente não a maioria) são burros.

Sim, é a primeira vez que ofendo os leitores, mas alguns merecem. Peço desculpa a todos que não são, mas cada vez com os comentários vejo que tem muitos burros!

Começa com um que comenta um post de 2007, que falava do mickael carreira, que eu chamei de miguel, e comenta em primeiro lugar "eles não andam", obrigado, estamos a meio de 2009, na altura podiam andar/ou não, mas 2 anos depois é bem provavel que não.

Em segundo lugar, "é mickael", mas ya eu sei, eu escrevi correctamente no titulo, é preciso explicar tudo?

Depois vem um comentar que a musica do João pedro pais que fala de quando ele se masturba (hoje sou eu e a palma da mão), não é assim e que eu devia ouvir melhor a musica e dps fala dos xutos...

Tipo, hello, este blog tem como nome Blitz? Eu escrevo aqui coisas sérias e que eventualmente vão ser usadas em tese de mestrado? (Sim, eu acredito que sim, lanço muitas perolas que podem apreciadas por uma minoria - não aqueles anonimos que vem comentar com idiotices, que claramente não percebem e/ou lhes falta a veia humoristica).

Assim de repente não me recordo de mais nenhum comentário, mas eu respondo sempre, apesar de saber que nunca mais cá voltam.

Até já.

6 comentários:

Bafejada pelas Musas disse...

homem tem calma, ofendeste um herói nacional depois do seu rico pai! Força nisso:) eu rio-me com a maior parte das tuas pérolas:)/***

Vitaminaman disse...

BIS pah! Que grand epifania zeto.tou ctg!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Boas, nao me identificando como pertencendo á categoria de burro, e nao tendo nada a haver com o post, venho por este meio comunicar que ando a tua espera no msn.
lol
Não é para te oferecer o par de pantufas, mas sim para retribuir a oferta.
Espero que os exames estejam a correr bem, aqui por coimbra ainda se batalha nisso.

Abraço

Tomate Anoretico disse...

Lol
andas zangado rapaz! :)

Lia disse...

tens que perceber que há humor que muito dificilmente é entendido por gente fraca cerebralmente... ;)

 
Original template by Exotic Mommie