14 de julho de 2006

Comunicado oficial

Saudações caros visitantes,

Venho por este meio esclarecer uma situação que se tem vindo a arrastar nos ultimos tempos, devido à minha ausência forçada do blog, e que tem degradado a minha imagem perante vós, publico que me adora(va).
Eu não censuro o que o zeto escreve. Só corto algumas partes e altero outras sem lhe pedir opinião. Nada de censura... Aliás, eu posso quase afirmar que uso muito mais linguagem vernácula do que o zeto na vida real. Expressões insultuosas como "carago", "xiça", "burro", "carago", "cromo" ou "xiça" são usadas na minha linguagem corrente várias vezes por semana, e digo-vos que as uso como se não houvesse depois de amanhã. No blog, simplesmente acho que, por vezes, é desnecessário que se façam referências a relações s*xu*is, orgãos *ex*ais, profissões relacionadas com o s*xo, m*st*rb*ç*o ou demais assuntos susceptíveis de causar agitação social devido aos princípios morais e religiosos que afectam.
E eu até, por vezes, no auge da loucura da minha personalidade, ou quando estou sobre o efeito de estupefacientes (como daquela vez em que tomei dois cafés com um intervalo de menos de 4 horas), faço posts como este em que falo desinibidamente de pr*s*rv*t*vos e demais utensílios relacionados com práticas carnais (desta vez era desnecessário). E aqui vos deixo esta prova, fiéis utilizadores da internet que apreciais o cheirinho da diarreia mental que aqui se posta. Não acreditem no zeto.

Abraço**

PS1: Era só para dizer para lerem o PS2
PS2: Não tenho absolutamente nada para escrever aqui, mas achei por bem entreter-vos durante mais uns segundos do vosso tempo.
PS3: De nada.

0 comentários:

 
Original template by Exotic Mommie