12 de julho de 2006

Sinónimos de Fo****!!

Como o couto censura sempre os meus posts (aliás neste post eu tinha "Foda-se, que o couto censura sempre tudo que eu escrevo"), vou fazer aqui uma pequena lista de palavras que podem ser usadas como sinonimos no vosso dia a dia, em vez do vulgar "Foda-se", "Vai-te foder". "Queres é que eu te foda", "Vai pro caralho que te foda", mais aplicações podem encontrar no único post que tive liberdade para escrever foda-se, e caralhadas: aqui.

Vamos lá começar que tou a ver que este vai ser outro dos meus posts grandes que depois do escrever nem eu tenho paciência para ler de novo.

O "Vai-te foder!!", o vai-te foder que geralmente pode ser aplicado em diversas situações como quando um amigo nos faz uma supresa, e lhe dize-mos "Vai-ta foder oh Quim!! Era mesmo isto que queria nos anos" pode ser muito facilmente trocado por "Oh Quim, és mesmo crazy, era mesmo estas cuecas que queria!!" ou até se tivermos muito confiança "Bolas Quim, parece que adivinhas que adoro cuecas de renda!!".

Claro que noutros casos seria aconselhavel outras expressões, quando na eventualidade não tamos contentes e temos apenas a finalidade de insultar o individuo com o qual se comunica.
Aconselho, "E se fosses tentar reproduzir-te com alguém do mesmo sexo?" ou uma versão mais curta "Vai fornicar o teu cão!!".

O "Foda-se!!" é uma coisa mais simples, porque demonstra raiva, alegria, tristeza.. pronto se calhar não é tão simples como parece... mas é facilmente trocado por: "Raios!!" - para uma chatice, "Oh Possas!!" - para uma coisa mais levezinha, e o "EINA PÁ!!" - para ser uma alegria.

Agora temos um caso muito dificil, o "vai pro caralho que te foda" pode ser trocado por "e se fosses para aquele lugar especial onde o sol não brilha?".


E por fim o muito usado "se te fosses foder, seu filho da puta!!" obviamente que tem de ser usado num caso de emergência, em situações de panico extremo como quando vemos a nossa equipa ser roubada, ou quando vamos ser multados por termos pressa de chegar a casa para coijar a mulher (o coijar é melhor que fornicar porque coijar dá para inumeras coisas, tais como fazer o jantar, arrumar a loiça, fazer miminhos, usem-na bem na vossa vida) e iamos em excesso de velocidade... e esta frase já ficou confusa, por isso a expressão referida em cima pode ser substituida por:


pronto admito... não arranjei nada para substituir...


7 comentários:

Anónimo disse...

Como sinonimo de fode-** temos Fecunda-te

keep going

Anónimo disse...

fecundar não é sinónimo de foder.."fecundar: é quando o espermatozoide penetra no óvulo", como deves saber o resultado de uma foda nem sempre é a fecundação (ainda bem,porque senao a população mundial já há muito que tinha ultrapassado os 6 biliões..)! mas pronto é só um preciosismo da lingua portuguesa...

Anónimo disse...

estou abismado com tanta sabedoria :|

nao, a serio... tou mesmo...




mas mesmo a serio... tou mesmo....









eh pah... ja disse que tou... nao me chatem...

zeto disse...

a primeira x que li o fecundar, associava a defecar...

zeto disse...

defecar é que tem uma lista longa...

zeto disse...

isso chama-s masturbação!

e não posso continuar sobre este tema que o couto tem uma piada sobre isto. :D

Tiago Ribeiro disse...

Só me vem uma coisa à cabeça (não é à cabeça do caralho)... FODA-SSSSSSSSE!

 
Original template by Exotic Mommie