4 de novembro de 2008

Coisas da vida!!

Tirei isto daqui.

Manter a chama acesa é das coisas mais difíceis numa relação. E também das mais importantes. É uma luta a dois que só pode ser diária e constante, e quando o deixa de ser, olha-se, e já só há um fio de fumo a serpentear pelo pavio chamuscado.
Um dos segredos para que isso aconteça tem a ver com a segurança nas relações. Uma relação demasiado segura, sem perigos, sem o pequeno conflito, morre mais depressa. Falta ali o desafio, o friozinho no estômago criado pelo ciúme, pela dúvida.
E há demasiadas coisas que deixam um homem inseguro.

Amores antigos mal resolvidos
Nenhum homem gosta de pensar que a sua mulher ou namorada já esteve perdidamente apaixonada por outra pessoa. Naturalmente que o aceita, que o compreende e que consegue viver com isso. Mas se esse amor antigo for algo de mal resolvido, então, a coisa muda de figura. O homem pensa diariamente nisso.
"Será que ela continua a pensar nele?"; "E se ele agora lhe dissesse que a queria de volta será que ela ia?"; "E se ele a desafiar para uma noite de loucura será que ela vai?".

Excesso de SMS e risinhos idiotas
É das coisas mais irritantes e que geram mais insegurança num homem - estar com a namorada ou mulher e ela receber um SMS de 5 em 5 minutos, soltando, depois, um ténue sorriso, que nos parece idiota.

O meu colega isto, o meu colega aquilo
No top das coisas que desestabilizam um homem estão, também, aqueles momentos em que a nossa namorada ou mulher começa a falar do "António", aquele colega de trabalho tão divertido que trabalha ao lado dela. "Oh, pá, sabes o que é o que o António fez ontem?"; "Já te disse onde é que o António vai de férias?"; "Sabes quem é que tem um cão igual a este?"
SIM, JÁ SEI, É O PALHAÇO DO ANTÓNIO!!! Odiamos Antónios desta vida.

Ex demasiado presentes
Cria demasiada insegurança num homem viver uma relação em que o ex da nossa namorada ou mulher é demasiado presente na vida dela. São os ex que estão sempre a mandar mensagenzinhas inocentes, que telefonam só para saber se ela está bem, que dão prendinhas nos anos, que as convidam para ir tomar um cafezinho - "Que mal é que tem?", pensam eles. TEM MUITO MAL, OH PALHAÇO!

Roupa demasiado ousada
Os homens gostam de ter as suas mulheres lindas. Mas quando elas se esticam um bocadinho nos decotes e nas mini-saias e vão trabalhar, hummmmm, vamos passar o tempo todo a pensar nos outros gajos lá do escritório, que vão ter um dia muito mais animado.

Má performance sexual
Um homem que repetidamente sinta que não está a satisfazer sexualmente a mulher é um homem inseguro. É um homem que só pensa que ela vai querer procurar satisfação a outro lado.

Jogar sem os centrais
Qualquer homem vive em insegurança permanente se souber que, no fim-de-semana, a sua equipa não vai poder jogar com os dois defesas centrais - um por castigo, outro por lesão.

O próximo tema tem um pouco a ver com isto: "Por que é que um homem perde o interesse na namorada"


e outra coisa engraçada:

É muito difícil manter a chama acesa todos os dias. Dá trabalho.
Mas o resultado, esse, desarrumadinhas e desarrumadinhos, vê-se mais logo, à noite, na cama.

Por vezes, bastam pequenas coisas para que um homem queira muito voltar para os braços da mulher ao fim do dia. Voltar para os braços da mulher, e com o telemóvel no bolso.

Maria - Manel tens o telemóvel no bolso.
Manel - Ai, Maria, eu dou-te o telemóvel.

Zumba. E é logo ali na bancada da cozinha.

Isto é possível.

Vamos então a essas coisas pequenas, que até nem dão muito trabalho, e que podem fazer milagres:

Mensagens picantes
Um homem fica logo, bom... como direi..., enfim, vamos lá, arma a tenda se receber uma mensagem do estilo: "Hoje à noite quero que me comas contra a parede da sala".
Lá está, mistura muitas das coisas que já aqui falei. Atrevimento, dirty-talk apropriado (também podem substituir o "comas" por "f....", resulta igualmente), surpresa, desejo. Experimentem. Eles vão adorar.

Sugestões malucas
Experimentem virar-se para o vosso namorado ou marido e dizer-lhe, com ar maroto, mas de forma a que se perceba que estão só a seduzir:

Maria - Manel, achas que aquela tua colega gira, o Luísa, alinhava connosco... assim a três. Gostava que me comesses à frente dela...

Vão ver que os vossos homens até trepam paredes. Existe a possibilidade de eles acharem que vocês estão a falar a sério, por isso, tratem, de seguida, de dizer que estão só a provocá-lo. Mas façam-no depois do sexo, quando já estiverem satisfeitas.

Elogios à performance sexual e ao órgão masculino
Os homens ADORAM que lhe elogiem o órgão masculino. Eh pá, mintam-nos. A sério. Mintam à vontade, que vão ver que nós saltamo-vos logo para cima e nem notamos que estão a mentir. Podem também dizer que adoram a forma como nós vos comemos (e aqui é a altura certa para usar dirty-talk).

Bocas sobre outros homens

Maria - Viste aquele gajo que passou. Xiii, até fiquei sem ar.

Uuuuuiiii o que isso nos irrita. Mas irrita-nos no bom sentido. Deixa-nos na dúvida. Deixa-nos inquietos, mas com desejo de vos saltar para cima. E é isso que se quer.

Iniciativa e arrojo
Esta é uma das coisas mais importantes. Os homens AMAM que as mulheres tomem a iniciativa. E mais: AMAM quando as mulheres tomam a iniciativa e ainda sugerem novidades. Peçam-nos para fazer alguma coisa diferente. Para fazer amor num sítio estranho. Para experimentar uma posição nova. Para introduzir um brinquedo novo. Para ver um filme pornográfico a dois. Sejam criativas. Transcendam-se. Percam a vergonha. Nós adoramos quando a mulher que temos em casa perde a vergonha.

Conclusão: um homem que tem uma mulher assim em casa não vai querer procurar nada noutro lado. Só vai é querer voltar rapidamente a casa e comer a sua mulherzinha marota.

2 comentários:

Unknown disse...

gostei... consultório sentimental :D

Isabel disse...

LOL! Muito bom.
Terei tudo isso em mente.

 
Original template by Exotic Mommie