3 de novembro de 2008

Fiz anos no outro dia, acordei, não tinha mensagens no telemovel.

Fui pra universidade, descobri que tinha de fazer um trabalho relampago para entregar daqui a 2dias. Amigos, nem familiares, nada, ninguém me dá os parabéns, de certa forma normal penso eu..

Falo com a minha namorada, hoje não podia, que queria ir as compras, sim, como se o dia não me tivesse a correr mal o suiciente..

Estou a deixar o campus universítário quando vejo uma amiga que me perguntou que se passa, vamos lanchar, e ela pergunta se não quero ir a casa dela, enquanto me faz um sorriso estranho... pronto lá vou eu..

Chegamos a casa dela, ela diz que vai buscar uma garrafa de vinho e diz-me para me por a vontade...

Quando dou por ela, entram todos os meus amigos e familiares a gritar Parabéns, e eu nú no sofa da sala...

1 comentários:

Anónimo disse...

grupe, tu fazes anos a 14 de fevereiro.

 
Original template by Exotic Mommie