15 de dezembro de 2005

Exames

Por experiência própria sei que na faculdade as frequências não são devolvidas ao estudante quando este as faz.
Não percebo a razão deste facto, quer dizer para que é que os professores douturados e catedráticos querem um molho de folhas escritas a caneta? Eu acho que ao fim de semana é vê-los a reunirem-se e a fazerem fogueiras por aí! É por motivos como este que faz com que haja tantos incêndios no nosso país...Era bem mais fácil darem os exames ao estudantes e Portugal estaria com uma área verde muito maior, bem como o ar seria muito mais puro e respirável!

2 comentários:

Fátima disse...

Resposta: ano sabático, teses...eles aproveitam as ricas ideias que temos, em trabalhos e frequências, reunem-nas, e fazem delas as suas ricas teorias! é o que eu acho.

Anónimo disse...

eu acho q eles levam as folhas pra reciclagem e ainda ganham dinheiro.. pelo ,menos foi o q uma frequencia me disse quando tava com o radio ligado!!!

 
Original template by Exotic Mommie