18 de janeiro de 2006

Post do Caralho!!!

E para quem tinha saudades de posts meus com mais de 5 linhas!!

Vou aqui falar sobre o caralho, ou até diria falar de caralho!

Conclui que o caralho é uma das melhores palavras do vocabulario português, passo a explicar.

O caralho pode ser usado para conotar pila:
"Ora mostra ai o teu caralho!"

O caralho pode ser usado como ponto final numa frase:
"Mas tu tás parvo? Caralho!"

O caralho pode metamorfase como significando grande ou pequeno:
"Eina, isto é grande como o caralho!!"
"Epah, esta coisa aqui é pequena como o caralho!"

O caralho também toma varios outros adjectivos tais como:
"Es burro de caralho."
"Mas tu feio como o caralho."
"Tu és badocha como o caralho!"

O caralho pode ser usado com ironia:
"É o caralho!"

O caralho pode ser usado como exclamação quando algo corre mal:
"Oh que caralho...!!"

O caralho pode ser usado para se definir a si próprio:
"Não sabes o que é um caralho? Dass... um caralho é um caralho!!"

O caralho pode ser usado quando não se sabe o que dizer:
"É do caralho, não é?"

O caralho pode ser usado quando se quer uma coisa urgente:
"Oh rapaz, mas tu faz-me isso rapido de caralho!"

O caralho pode ser usado quando não se faz nada:
"Ei não se faz caralho!"

O caralho pode ser usado como ameaça de morte:
"Mas tu vais já com o caralho!!"

O caralho pode ser utlizado em qualquer situação do dia a dia:
"Que caralho, esqueci-me das chaves do carro."
"Ei, onde foi que aquele caralho, deixou o manual disto"
"Caralho, tá a chover pra caralho!"
"Mas que caralho de retardado!"
"Estes caralhos estragam tudo!"
"Se for o caralho desta peça que entra aqui!"


E além disso o caralho também serve para muitos outros divertimentos que acho melhor não referir que isto é um blog sério, caralho


Disto tudo se pode concluir que o caralho é das melhores coisas que existem!

E por outro lado temos a Cona.

A cona é uma coisa muito usada, não na linguagem verbal, mas como muitos dizem, tenho-a na ponta da lingua!

Vamos analisar a Cona.

A cona praticamente é aquela coisa que tem uma mulher a volta, mas não tou aqui para ser machista, mas sim para falar de caralho de cona!

A cona pode ser usada para definir um gaijo que é um medricas:
"Tu és é um conas!"
"Mas que caralho de coninhas de sabão que me foste sair" (mais uma vez se vê que o caralho é muito melhor que é usado em todo o lado, até na dita cuja, referida agora - piada do qual a coisa, qual é ela-.)

A cona pode ser usada para dizer que um gaijo é um badalhoco:
"Oh, o zé das iscas? esse é um lambe conas..."

A cona pode ser usada para ofender um gaijo:
"Oh cabeça de cona!" no entanto perde muito para o caralho, porque "Oh meu cabeça de caralho!!" tem muito mais impacto.

A cona pode ser usado para alguém que quer muito uma coisa:
"Ei lá, pareces um caralho a procura de cona!" e mais uma vez se vê que sem caralho, não existe nada.

Pode ser usado para mostrar que certo lugar tá abandonado:
"Ei lá, isto parece cona morta..."

Pode ser usado para explicitar o cheiro de bacalhau:
"UI, camone tens de te lavar por baixo que cheiras a cona!"


E pronto, por aqui fica o meu post mais mal-criado de sempre caralho!!

E eventualmente falarei do "Foda-se" essa nobre expressão usada ao longo de gerações... só um xeirinho da importância:

"Foda-se que és feio!"
"Mas como é que podes tar gravida, Foda-se!!"
"É já o caralho, foda-se" (Aliada ao caralho ganha nova potência).
"Ta tudo fodido!"
"Foda-se que tá frio!"
"Foda-se lá pro caralho do carro!" (mais uma vez, o caralho e o foda-se andam de mãos dadas!)
"Foda-se este caralho, mais o caralho que o foda!" - umas magnificas figuras de estilo (das quais não me lembro do nome que ainda tou para acabar o 9º ano para entrar na vida laboral).

A merda!

A merda é geralmente uma palavra que ninguém leva em atenção, muito correctamente porque simplesmente é quase um sinonimo de coisa/o.

Se repararem pode trocar merda, por coisas.

Tome-mos estes exemplos:
"Passa-me essa coisa" ou "Passa-me essa merda" é a mesma coisa.

Poucos sao os casos em que merda, nao pode ser trocado por coisas...
"Vamos coisar?" ou "E se fossemos, coiso?" nunca poderia ser trocado por merda.

A merda, tem também muitas boas caracteristicas!
"Vai á merda", é o mesmo que dizer para ir pro caralho.
"Comes merda as colheres", quando alguém é burro de caralho
"Mas que merda é esta?" quando aparece uma sopa, parecida com diarreia.
"Mas tu tens merda no lugar do cerebro?" quando conhecemos alguém com muitas ideias...


No entanto o verdadeiro poder da merda, prende-se quando utilizada com o caralho, ou com o famoso Foda-se!

"Foda-se, caralho de burro da merda."
"Mas quem fez esta merda, caralho!"
"Foda-se lá para esta merda, e mais o caralho!"
"Mas que caralho de merda!"
"Foda-se, tás com o caralho cheio de merda" , esta no entanto não deve ser muito usual de ser ouvida...

(: cumprimentos!

13 comentários:

zeto disse...

Foda-se, que post grande como o caralho!!

Anónimo disse...

ó...eu ia usar a idiotice do zeto...mas afinal xeguei à conclusão q era uma piada fácil! XP ahaha!
enfim...quem escreveu akele post era um conas!!tenh dito!
q:

Anónimo disse...

o zeto é conas!

zeto disse...

já adicionei sobre a merda que me lembrei hoje de manha enquanto estava no gym.

e só vi um parecido ao meu no
http://fumaca.blogs.sapo.pt/

mas seja como for já tinha o meu em rascunho na altura que o li.

e por isso falei sobre a cona e o foda-se, para nao ficarem identicos.

depois podes dar o link do canecas das caldas, que peskisei no google e n axei o blog (admito que só vi as 10 primeiras opçoes).

zeto disse...

10 primeiros resultados.

Nuno Oliveira disse...

Oh pah! :S

A "caneca das caldas é famosa por ter um caralho lá dentro, (e não é um blog, é uma peça, visto de fora é uma caneca igual às outras) não vais dizer que não sabias!. Mas para o caso de não saberes mesmo, eu não estava a dizer que tinhas copiado em lado nenhum, só estava a dizer que falar em caralho e não falar nessa peça era uma falta grave :D

Podiam ter lá posto uma cona dentro, mas não... puseram um caralho!

Que confusão que eu arranjei :P

Nuno Oliveira disse...

Reconheço que "citar" não era bem o que eu queria dizer e isso pode ter causado confusão.

Referir, por exemplo, seria mais adequado.

:D

zeto disse...

ha, ok! :) shame on me!

devia conhecer o caralho da merda da caneca! Foda-se!

(o meu post é muito util). lol

nao tem importancia, mas fiquei mais culto, obrigado. :)

Anónimo disse...

q conversa bonita!!^^
nao falaste das pilas zeto!as pilas sao importantes!la na praxe usam-se muito expressões com "ó meu cabeça de pila (normalmente é cabeça de porco, mas pronto)"
x)

zeto disse...

isso é na tua praxe choca! :D

André Silva disse...

que post do caralho, foda-se! (piada fácil)
Zeto a presidente!!

Anónimo disse...

Zeto, foda-se, que merda de post do caralho! ^^

Anónimo disse...

Para quem goste realmente de lamber uma boa cona, este blog não tem interesse algum além do anúncio da Honda Civic. Há pessoas que não têm mesmo nada interessante para fazer.Marquês de Montanelas

 
Original template by Exotic Mommie