27 de janeiro de 2008


Este gráfico mostra a relação entre o quão jeitosa uma mulher é, e o quanto os homens estão dispostos a aturar (má personalidade).

Analisemos então, o ideal seria não escolher nenhuma mulher entre a área A ou B, porque se encontram fora da linha que equaciona a boa relação corpo/personalidade. Apesar de na área A, ser o aconselhavel.

O ideal seria uma mulher no ponto G (bom trocadilho, aqui o meu), que tem uma personalidade razoavel, e um corpo acima da média.

O ponto C, mostra uma mulher que apesar de ser boa para conversar, para partilhar imensas coisas, não seriamos capazes de a mostrar aos amigos, talvez ficasse como amante.

O caso mais extremo disto, seria uma mulher que se encontrasse no ponto D, daria uma optima mãe, mas não seriamos capazes de andar com ela na rua.

No ponto E, o caso mudar um pouco de figura, talvez com umas plásticas pode-se compensar, e não fosse um caso perdido.

Temos também o exemplo F, uma mulher impossivel de aturar, aparentemente que merecia ser abatida pelo simples facto de existir, mas que, no entanto seria uma mulher ideal para se levar a festas e mostrar aos amigos.

Como reparei agora que me faltou o caso da mulher ideal para se casar, basta fazer a triangulação entre o ponto [A,B,F], pode ser que tenha tempo e crie o ponto K, mas depois vou ter preguiça de vir editar isto que sou um porco machista preguiçoso. E porque motivo esta mulher no ponto K seria a mulher ideal para se casar?

Porque apesar de se encontrar fora da linha de escolha acertada, é uma mulher que tem uma personalidade normal, nao é uma pessoa fora de série, mas também não nos estamos a relacionar com uma amiba, tem um corpo acima da média, e como toda a gente sabe, existe também o grafico que relaciona a "atractividade vs tempo de casado" e o seu corpo vai-se deslocar ao encontro da linha de escolha acertada de mulher, mas enquanto isso não acontece, temos sempre a hipotese de a mostrar-mos em festas.

E para quem não sabe triangular, e/ou o que é uma amiba, pode sempre tentar a wikipedia.

2 comentários:

Nuno Job disse...

e a terceira dimensão do gráfico? A INTELIGENCIA?

lol zeto zeto

Ja agora tou a curtir os gráficos diarios. Podias considerar usar o google chart api
http://code.google.com/apis/chart/

Anónimo disse...

Tomas Turbando.Shy pey dey

 
Original template by Exotic Mommie