24 de janeiro de 2008

Têm falado comigo!!

Hoje enquanto bebia a minha frize groselha (aconselho, sabe a groselha e só tem 25Kcal, a garrafinha de 25cl), fui abordado por um amigo que me disse:

-"ei tás a com cabelo e a barba bem grandes"

Agora penso eu, será que ele pensa que eu não reparo que a barba me faz comichão? será que ele pensa que eu não tenho espelhos em casa? Que estou há perto de 2meses em total ignorância da minha aparência?

Um outro aparte, é que descobri que deixando ficar bigode, sou abordado frequentemente na rua por pessoas que me perguntam se lhes vou cortar a relva, e se trouxe comigo a minha familia, ou se deixei alguém no mexico.

3 comentários:

Anónimo disse...

Lol.Pra mexicano só te falta cortar a relva em tronco nú.

Manjerico disse...

Not funneh. You fail.

Axpegix disse...

a teoria do bigode confirma-se!

 
Original template by Exotic Mommie