11 de janeiro de 2008

Tertúlia Azul!!

Porque aqui não temos o Castelo Branco nem o Claúdio Ramos!

Ora bem, hoje cheguei a casa das férias, digo ,de mais uma semana académica e reparo que tenho a tv7 dias em casa, aproveitei para ir ao wc e fazer uma leve leitura de casa de banho.

Então aqui vai um pequeno resumo da semana:

Carla Matadinho continua a aparecer com pouca roupa.

Os actores estranhamente depois de terem feito novelas é que vão para o estrangeiro tirar cursos de representação. (João Cajuda e Helena Costa, para quem quiser procurar)

Saldos na sofatinni, um espetacular sofá branco por 329€.

Núria Madruga parece usar daqueles autocolantes que se metem no peito quando fez aquela coisa do casamento de sonho.

A familia Azevedo que ganhou a familia de estrelas, descobriu que é possivel o choro em conjunto.

Vai sair uma revista que tem como público alvo os habitantes da Cova da Moura.

Agata sempre deu nas vistas, quer por ser uma cantora pimba, quer por ser uma senhora de idade que se veste aparentando ter 20 anos e trabalho num cabaré.

Joaquim Monchique é vitima da moda, certamente que Castelo Branco não vai deixar isto inpune, e prevejo uma retaliação na Tertúlia Cor-de-rosa.

E Bruno ganhou tudo menos a filha de 3 anos, que só viu 2 vezes, este Bruno para quem não sabe é o sujeito do Casamento de Sonho, que ganhou 100000€ por se aprender a dançar, fazer desportos radicais, e aturar a Júlia Pinheiro, se bem que não era obrigado a ver o programa da tarde da mesma.

Um aparte, vi no telejornal que ia haver um concurso de piropos no Chile, é pena, seria uma coisa que talvez conseguissemos obter uma boa classificação.

1 comentários:

Anónimo disse...

bom post tertuliano zetolinhas :b

 
Original template by Exotic Mommie