26 de abril de 2008

Cenas!!

O homem licra vai ao ginásio, não percebo, será que deixou a bicicleta à porta? Também gosto do senhor que tem os calções dos anos 80, é sempre engraçado pensar que estamos no futuro.
Ler o futuro é uma ciência, afinal, enganar pessoas não é uma arte fácil. Já os aztecas, têm boas soluções para as coisas, sacrificios, gosto principalmente do sacrifico pro Deus da primavera, que todos os anos a sua pele servia daquela cena que agora nao me lembro do nome, para fazer estrume, ou qualquer merda do genero, e então numa das ocasioes, mataram a filha dum Rei que tinham ajudado, e claro, o rei nao gosto, afinal deu a filha para se casar porque eles foram corajosos e o ajudaram.
O inem também ajuda bem as pessoas, sempre achei que o INEM é uma coisa engraçada para se fazer corridas, acho que é para lá que vão os pilotos de F1 reformados, qualquer dia temos o Pedro Lamy a conduzir, ou o outro português que uma vez ficou em 16º, porque todos desistiram. As bananas sao ricas em pótassio, pelo menos foi o que li num artigo no outro dia, pessoalmente não gosto muito de fazer textos longos sem paragrafos, porque ficam horrivelmente ilegiveis...

4 comentários:

Anónimo disse...

Mensagens para ti no twitter!

http://twitter.com/dscape/statuses/797262743
http://twitter.com/ulissescosta/statuses/797263409

zeto disse...

lol
obrigado meus fãs!

Mas recuso-me a entrar no twitter! :)

Anónimo disse...

El Chico Rebelde???

Brasil visita diáriamente o Diskoballs e o Acefalos.

:D

zeto disse...

Descohecia fãs de tão longe! :)

obrigado.

 
Original template by Exotic Mommie