8 de abril de 2008
É do conhecimento geral que é legítimo roubar a antena de um carro se alguém tiver roubado a antena do nosso. É lógico. Faz sentido. E é, naturalmente, prática corrente. Muitos dizem que, um dia, o défice de antenas responsável pela rotatividade destas vai desaparecer. Mas a verdade é que isto não tem fim à vista.
Mas eu faço parte daquele grupo de pessoas que não quer, a todo o custo, entrar no ciclo vicioso de gamanço das antenas de carros. Até acredito que seja bonito, e que em termos de convívio seja interessante para conhecer gente nova e tal. Até tenho um amigo que conheceu a ex-namorada quando a apanhou a gamar a antena dele e ela teve de arranjar uma maneira rápida de o compensar.
Mas eu dispenso que me gamem a antena. É chato. Incomoda. Não quero andar periodicamente uns dias sem antena até que consiga encontrar outra para poder ouvir rádio. Eu gosto de rádio.
É por isso que há 2 meses que não tiro a antena da mala do carro. Ainda bem que tenho mp3.
2 comentários:
Roubar nunca é legítimo, devias ter dito "usucapir"... =p Felizmente a antena do meu carro nao sai. =D
E isto é uma falta de respeito, que eu já tinha feito um rascunho sobre o couto ter sempre má recepção no carro por guardar a antena, e ele ele postou um novo.
falta de respeito!!
Enviar um comentário