30 de abril de 2008

Mensagem escrita de hoje!!

Hoje estava eu sossegado quando recebo uma mensagem escrita (para quem usa SMS, quer dizer short message service) dum amigo meu que era algo como:

"tou deprimido, rebocaram-me o carro, são 90€"

e eu:
"deixa lá meu, vais acabar o curso, tens uma relação estavel, e tens um amigo bonito e cheio de piada como eu. Mas como aconteceu?"

e ele:
"fizeste-me rir :) Opah, foi a primeira vez que meti em cima dum jardim, que nunca estorva ninguém, onde toda a gente deixa o carro, são uns cabrões"

eu disse qualquer cena, e ele respondeu com uma das mais estranhas analogias que eu vi:

"é como perder a virgindade com preservativo, e a gaija engravidar"

1 comentários:

Anónimo disse...

Tens ums amigos estranhos...

 
Original template by Exotic Mommie