10 de novembro de 2005

auto-biografia!

Como tá na moda quem estiver ligado ao futebol lançar uma auto-biografia, eu cá também sou um gaijo de modas, e vou lançar a minha auto-biografia online, totalmente gratuita.

E espero eu com muito mais conteudo, porque parto do principio que um gaijo como o Baia não deve ter assim muito para contar...


A minha vida por zeto!


- Certo dia nasci, não queria muito vir cá pra fora que tava no bem bom, e no quentinho, mas teve de ser, fui puxado brutalmente por um sujeito de branco.
- Aprendi logo que temos de ter respeito pelos outros, porque mal saí levei uma chapada para ver se sabia quem mandava.
- Os anos passaram, eu cresci, os dentes cairam, cresceram outros logo depois, o meu corpo cresceu acompanhando tudo.
- A minha segunda etapada a minha vida: -A escola.
- O primeiro dia de aulas correu um bocado mal, também, agora compreendo, era dificil ser amigo de algué que fazia xixi nas calças...
- Descobri que o tempo passa.
- Descobri que pela internet posso ter muitos amigos, não percebo é porque gostam de me ver nú pela webcam..
- Depois criei um blog, e aqui tou eu!


(: cumprimentos.

5 comentários:

zeto disse...

eu n xibo ninguém!

treze disse...

se no terceiro ponto já tinhas dito que "os anos passaram", nessa altura já te tinhas dado conta que "o tempo passa" :D

Pedro Couto disse...

Não obrigatoriamente. O tempo passou e só depois é que ocorreu a descoberta dessa realidade por parte sujeito de enunciação. Daí que o comentário anterior ao meu seja um monte de bosta.

Anónimo disse...

Esta deve ser a autobiografia mais curta do mundo! CLAP CLAP CLAP

Anónimo disse...

uma vida completa no fundo...

 
Original template by Exotic Mommie