4 de novembro de 2005

Faz-me um...

Hoje fui abordado por uma amiga com a pergunta do "Fazes-me um favor?", isto desde logo acarreta aquele sentimento de que vai ser mau para nosso lado.

Só por si, ouvir um amigo nosso chegar a nossa beira e dizer-nos "Olha fazes-me um..." assusta logo.

E depois se não dizem logo o que querem, é porque não ia ser uma coisa facil...

E temos também o acto de se, caso aceitemos não se pode voltar atrás, é quase um caso da A-team.

E pronto... acho que este consegue ser o meu pior post de sempre!

3 comentários:

Anónimo disse...

sem duvida o pior post de sempre e o pior de toda a historia dos blogs... parabens! conseguiste ganhar o xourisso! (sem duvida o pior comentario que ja fiz neste blog...)

abraço

Anónimo disse...

va la nao sejas pessimista... de certeza k mts posts d nivel inferior se seguiram...

Anónimo disse...

A terrível frase : "Faz-me um..." lolol epá! isso de homem para homem soa a estranho! xD

 
Original template by Exotic Mommie