19 de novembro de 2005

Lixo!

O lixo!

Venho aqui falar sobre o misterioso desaparecimento do lixo que fica a porta de casa.

Todos nos temos um bidão, contentor ou something em que mete-mos o lixo dentro, a grande duvida é: como é que o lixo desaparece?

Todos ouvimos o mito do homem do lixo, mas alguém o viu?

Tenho-vos a dizer, todos os dias ponho o lixo la fora, e todos os dias de manha, ele desaparece.

Como desparece não sei. Mas dizer que são uns sujeitos que andam num camião que faz pipipi e nos andam a roubar o lixo é mentira.

É quase como dizer que também existem pessoas que fazem os bébés e assim, toda a gente sabe que são cegonhas!

6 comentários:

Sem0g disse...

as coisas k tu sabes zeto! Arruinaste a vizao k eu tinha do mundo, agora sou uma pessoa mais realista, obrigado zeto!

Pato Suicida disse...

EU JÁ OS VI ZETO!!! EU JÁ OS VIIII!!!

Pedro Couto disse...

provavelmente foi alucinação

canzoada disse...

Uma pessoa que escreve coisas como tu, é que deveria ser obrigado a ir trabalhar nos carros do lixo.

taralhoca II disse...

m...m...o pai natal existe, n existe?

Manjerico disse...

eu também acho que já vi um uma vez! ai nao, era o sem0g :S

 
Original template by Exotic Mommie