30 de janeiro de 2006

Diário.

Um dos formatos de blog que está mais na moda são os diários pessoais. Um sítio onde se fala da vida e dos sentimentos do autor que são partilhados com toda a blogosfera. A partir deste momento, o diskoballs é o meu diário pessoal:

Acordei cedo hoje. Levantei-me cansado e dirigi-me lentamente para a cozinha enquanto coçava o esquerdo. Olho pela janela, observo a paisagem e esmago a mosca contra o vidro. Estranhamente uma mancha vermelha surgiu partindo daquele ex-ponto negro, representando um turbilhão de sentimentos que me assolaram naquele momento. Senti-me estranho. Não sei se ria, se chorava. Apareceu aquela dorzinha na barriga como se algo estivesse prestes a acontecer. Peidei-me. Vim escrever este post. Vou sair. Até amanhã.

2 comentários:

Zé Clarmonte disse...

Brilhante, brilhante.
Bravo, bravo.

Anónimo disse...

e ainda não coçaste o direito? esse peido só atrapalha!!!

 
Original template by Exotic Mommie