17 de janeiro de 2006

Obrigar!!

Acho que existe uma campanha para por toda a gente a gostar dos D'zrt, hoje comprei o JN e vinha um pin ou qualquer cena deles, eu disse:
- Não, obrigado não quero!
ao que muito violentamente me diz a senhora:
- Tem de levar, é oferta!
- Não é preciso, obrigado, não me faz falta isso, nem gosto veja lá.

Cada vez mais, notava uma veia a crescer na testa da senhora!

- Vá, o senhora vai levar, que é oferta, compra o jornal leva o pin! Eles até são os moços boa gente, e tudo.
- Mas, mas eu vou deitar fora, não era melhor dar a algum fã?
- Oh, meu senhor!! Já lhe disse para levar o Pin!! e Deitar fora não se faz! Leve-o, que é oferta!

Neste momento achei melhor aceitar, e deitar fora no contentor mais proximo.

3 comentários:

Anónimo disse...

ele ha coisas...

Zé Clarmonte disse...

Eu fiz o mesmo. Mas a mim apontaram-me uma cartucheira de canos serrados. Comecei a comprar o DN e acabaram-se as confusões.

Anónimo disse...

essas velhas tb sao todas umas grandas vacas... criam era levar com o vergalho do mulatinho dos Dzerticos

 
Original template by Exotic Mommie