2 de janeiro de 2006

Previsão 2006!

Olá!

Como acho que muita gente se acredita nestas coisas e futuramente tenciono viver sem ter trabalho, vou me dedicar a adivinhação, ou lá como se chama a estas coisas.

Previsões 2006:

- Um clube vai ganhar a Taça!
- O tabaco sobe de preço.
- Vai haver dias de grandes chuvas, e de grandes tempos de seca.
- Muita gente vai morrer.
- Vai haver um casamento duma personamgem publica muito conhecida.
- Alguém vai ter filhos.
- 2006 vai ser um ano de grandes acontecimentos bons, ou maus.

6 comentários:

Anónimo disse...

ja nao tinhas postado isto o nao passado?? =/

zeto disse...

foi algo parecido, mas era referente a outra cena qualquer, mas tb axei k já tinha falado disso.

mas fui preguiçoso e n fui procurar! (shame on me).

vou postar outra coisa entao :D

treze disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

personamgem !?! ok ... =)

Anónimo disse...

personamgem !?! ok ... =)

André Silva disse...

é um neologismo pá!

 
Original template by Exotic Mommie