26 de setembro de 2005

Portugal é seguro.

Portugal é um pais seguro em termos de terrorismo. Aqui nunca aconteceria nada como acontece lá fora, temos metodos muito melhores que tar a ter passaportes, testes de retina, etc etc etc...

Em primeiro lugar se tiveres aspecto esquisito toda a gente olha para ti de lado, criticam, e se tiveres num dia mau ainda levas no focinho ou es catado só por seres estranho.

As bombas em comboios/bus/edicios nunca iam dar certo porque nunca se faz nada a horas, e os periodos de almoço e jantar sao estranhamente longos.

Qualquer mochila deixada ao acaso ia ser automaticamente transportada para outro local, ouvindo depois estranhos relatos de botijas de gás que explodiram sem se perceber o porquê.

Comprar aqui material para fabricar bombas ia obrigar a 5 meses de trabalho para conseguir suportar os custos.

A curiosidade portuguesa, imagino as fotos com o telemovel a beira do terrorista, o chamar da familia para ver um terrorista a actuar em directo. - "Ó sor terrorista num tiri uma foto ca minha filhá?". O querer tocar na bomba.

E depois claro a actitude do.. "Ei.. que bomba pequena, isso lá fora são muito maiores.. achas que vais destruir o quê? A casota do cão?" que deixa qualquer um de rastos...

E furacões por aqui só mesmo o furacão felgueiras...

seja como for.. eu tentei.. :|

5 comentários:

Gabz disse...

Nunca li nada tão certo...LoL
Tuga que é Tuga não se deixa abater por uma bombinha...

Pato Suicida disse...

os posts longos estão para durar, nem pareces tu!

Keimadela disse...

Brutal!!! a verdade é que isso acontece mesmo :D Numenesse

zeto disse...

ando com problemas! :|

tenho dormido pouco.

Froostrado disse...

Tirar catotas com o dedo anelar é mesmo complicado!

 
Original template by Exotic Mommie