5 de setembro de 2005

Referencia google.

Tendo lido que é muito chique dizer "ah, sou muito conhecido, que tenho 508.000 citações no google" (foi o Santana Lopes que disse, bem.. disse algo parecido..) eu também decidi arriscar a minha sorte e tenho a dizer que tou triste que só tive 212.000 citações, no entanto tou bem perto de conseguir passar o José Castelo Branco que só tem 213.000 citações. Por isso tou a contar convosco para fazerem paginas em que falem de mim.

Obrigado! Tenciono ser mais conhecido que a Britney que tem 5.080.000 citações, assim sendo quem quiser contribuir também para o fundo "Silicone para o Zeto, porque temos de pensar nas pessoas pequenas!" eu agradeço.

(: cumprimentos.

6 comentários:

Pedro Couto disse...

Resultados 1 - 10 de cerca de 994.000 para couto.
Obrigado.

Pato Suicida disse...

Pedro, és primo do fernando?

Pedro Couto disse...

Não. No entanto sou primo da filha da minha tia. Serve?

Nuno Couto disse...

Peço desculpa mas eu é que sou primo dessa... Oh Pedro Couto (escrevi isto apenas para repor a verdade)

Nuno Couto disse...

12.500.000
Doze milhões e meio de citações para o meu segundo nome... Miguel. Imaginem agora o primeiro.

Pedro Pinheiro disse...

Resultados 1 - 10 de cerca de 1.150.000 para pedro pinheiro

Isto sim, é mediatismo!!

 
Original template by Exotic Mommie