24 de julho de 2005

Crosta

Gostaria de deixar bem claro que este post não tem como objectivo ser um retrato humorístico de uma situação, mas sim um desabafo.
Findo o grande acto de defecar, levantei-me, despejei o autoclismo e abandonei o recinto (casa-de-banho). Passados cerca de 10 minutos um mal-estar e uma comichão incessante na zona anal invade-me, depois de 2 minutos muito intensos a reflectir sobre a causa deste mal cheguei a conclusão de que me esqueçi de, popularmente falando, limpar o cú. Mas porquê eu? Será que após 16 anos de defecações diárias ainda não interiorizei os hábitos pós-defecação? Precisava que houvesse uma evolução, o desenvolvimento dos pêlos anais (na gíria popular, cuelhos. Descende de pentelhos) que ganhariam movimento próprio removendo assim os restos de excrementos existentes na zona de defecação.
Apreciaria que me ilucidassem quanto a gravidade desta situação.

Nota: Todo e qualquer conteúdo deste post são pura ficção, qualquer relação com a realidade é uma mera coincidência. Não obstante este facto não se esqueçam de dar a vossa opinião!

2 comentários:

oiuogbvkm disse...

o dr. cogumelo reflectiu profundamente sobre o teu problema e tem a solução: a comichão da zona anal, tal como descrita, desaparecerá tão cedo deixes de levar no cu. LOOL!

Toze disse...

Foda-se Cogumelo, eheheheheheheeheheheheheheh...Desculpa André mas este Cú-gumelo lixou-me o raciocinio !!!

Finurias

 
Original template by Exotic Mommie