17 de julho de 2005

Dúvida II

Em sequência à minha "Dúvida" sobre os hábitos de casa de banho, surgiu-me uma nova dúvida também dirigida especialmente ao universo masculino e também relacionada ainda com esse belo e reconfortante acto de urinar. É por isso um post dedicado especialmente aos homens e a mulheres curiosas que queiram saber mais sobre esta magnífica arte de excretar ureia.

Gostaria de saber se sou uma excepção, ou se existem mais pessoas que se confrontam constantemente com o pingo. E passo a explicar: Por muito que, depois de mijar, se proceda ao chamado "abanico" ou "sacudidela" do mangalho, existe sempre um pingo de mijo que, por muito que se insista, parece ter poderes sobrenaturais, e acaba sempre, e repito SEMPRE por ir parar ao interior da roupa interior. Mas que é isto? Será que não consigo impor a minha vontade a um pingo de mijo? É que depois aquilo fica molhado. É verdade que é pouco, mas tenho a sensação de ouvir sempre um riso maléfico de vitória, proferido pelo dito pingo de mijo, e que me deixa indignado e irritado profundamente.

Mais uma vez apelo à intervenção da comunidade no esclarecimento desta dúvida. Comentem. :)

0 comentários:

 
Original template by Exotic Mommie