14 de julho de 2005

Dúvida

Ontem surgiu-me uma dúvida, penso que legítima, sobre os hábitos da maioria dos homens na casa de banho. Quando vão urinar - pergunto aos leitores masculinos do blog - lavam as mãos antes ou depois do referido acto? Acredito que a maioria me responderia "depois" e eu pergunto porquê. Será que não mantém o vosso falo em condições higiénicas aceitáveis e mal lhe tocam, sentem a necessidade de ir lavar as mãos, não vá mexer no cabelo, ou comer qualquer coisa a seguir? E depois querem que as vossas amigas andem lá com a boca. Shame on you!
Eu cá lavo antes. Não quero sujar o meu amigo com as mãos imundas. E sim, as minhas mãos são imundas em comparação com o meu amigo, sempre limpinho e protegido de toda a sujidade exterior.
Agradecia que comentassem este post, poque gostaria de ver esta minha dúvida esclarecida. E sejam sinceros. Não de deixem influenciar pelas minhas críticas.
E se algum engraçadinho responder "durante" à minha pergunta, digo desde já que não acredito, pois já tentei e é necessária demasiada elasticidade e um número de acrobacia demasiado complicado para o conseguir. A não ser que não lavem as mãos com água. Bem, fiquemos por aqui!

0 comentários:

 
Original template by Exotic Mommie