18 de julho de 2005

Horror.


Estou horrorizado com o nível de musica que aqui temos.
D'zrt em primeiro lugar, já tivemos os O-zone... não entendo.
Agora estive a ouvir a musica da gasolina... e sinceramente... uma musica que tem como letra para quem não conhece:


(...)

A ella le gusta la gasolina (dame mas gasolina!)
Como le encanta la gasolina (dame mas gasolina) 2x

Ella prende las turbinas,
No discrimina,
No se pierde ni un party de marquesina,
Se acicala hazta pa' la esquina,
Luce tan bien que hasta la sombra le combina,

asecina, me domina
janguea en carros, motoras y limosina,
Llena su tanque de adrenalina,
Cuando escucha el reggaeton en la cocina.

A ella le gusta la gasolina (dame mas gasolina!)
Como le encanta la gasolina (dame mas gasolina!) 2x

(yo!)Aqui yo soy de los mejores
No te me ajores
En la pista nos llaman "Los Matadores"
Tu haces que cualquiera se enamore
Cuando bailas al ritmo de los tambores
esto va pa'las gatas de to'colores
Para la mayores, pa' la menores
Para las que son mas zorras que los cazadores

Pa' la mujeres que no apagan su motores

Tenemo' tu y yo algo pendiente,
Tu me debes algo y lo sabes,
Conmigo ella se pierde,
No le rinde cuentas a nadie 2x


Leva-me a pensar... quem é que pode gostar duma musica que o refrão é qualquer coisa como:

Ela gosta de gasolina, da-me mais gasolina
Como lhe encanta a gasolina, da-me mais gasolina.


Se calhar sou só eu, não sei. Mas qualquer coisa ficava melhor. Pensei na minha versão, que seria do género:

Ela gosta da salsicha, da-me com a salsicha
Como ela gosta da salsicha, da-me com a salsicha.

Ouçam a musica e cantem o refrão assim.

Que na minha opinião era muito mais lógico. cumprimentos (:




1 comentários:

Anónimo disse...

sei ke este post e mt antigo, mas tipo o verso ke puseste e um bocado comprometedor "da-me com a salsicha"?!

depois disto esta tudo dito, nao esta?

 
Original template by Exotic Mommie