11 de julho de 2005

Speeddating.

Olha... esta moda vista nas series/filmes americanos chegou a portugal... pra quem tá interessado vai haver no Bar 100 Norte em lisboa... o site já não me lembro como era, e pagava-se 25€ por inscrição e tem-se de ser hetero (condição muito cifrada parece)!!

E prometo que não faço mais publicidade gratuita a nada, se querem pub tem de me começar a pagar.. tal como faz a Pepe Jeans ao Cristiano Ronaldo.... ou a Gillete ao David Beckham, ou como a Opus dei patrocina o Numero um... (também não explico a piada para quem não percebeu).

Para quem não sabe isto consiste em ter dialogos de 30 segundos com o outro individuo e depois muda-se de gaijo. E no fim pronto... logo se vê.

Mas pronto tenho a dizer, poupem os 25€ que eu sou um gaijo com experiência em speeddatings.. custumo passar por muitas miudas e digo: "Ah, olá tudo bem?" ao que nem se dignam a me responder.

0 comentários:

 
Original template by Exotic Mommie